TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Motociclista morre atropelado por carreta entre Feira e Santo Estevão:

O motociclista Luis Carlos Trindade, 28 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (13), por volta por volta das 7h50m, em um acidente no km 432, BR- 116/Sul, rodovia que liga as cidades de Feira de Santana a Santo Estevão, distante 106 km de Serrinha.

De acordo com Emerson Fontes, patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava conduzindo a motocicleta Honda CG 150, placa JSZ-2143, licença de Rafael Jambeiro, quando foi atropelado pela carreta Volvo JGN-8473 de São Marcos-SP, que retornava de Santo Estevão para Feira de Santana.
A polícia acredita que motorista da carreta, identificado como Marcos Santos Barbosa, teria tentado fazer uma ultrapassa em alta velocidade e bateu de frente com a motocicleta que estava no sentido contrário. “Observamos que pela trajetória do veículo, supostamente a carreta estava na contra mão”, disse o policial. O carreteiro tentou justificar a informação afirmando que chovia muito no momento do acidente e ele estava com pouca visibilidade.

Luiz Carlos morreu no local e o corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.

Veja outras imagens
O motorista da carreta disse que chovia muito e ele estava com pouca visibilidadeLuis Carlos teve morte instantânea
Por Cleriston Silva/Foto: Acorda Cidade

Um comentário:

  1. O motorista do caminhão tem merda na cabeça? só pode não pensa na vida dos outros, não pensa no filho q o luiz tem e nem na familia, esposa. Isso q dá inconsequencia de uns acabou nisso ai.
    Acabou com os sonhos de um cara novo, acabou com a felisidade de uma criança q perdeu o pai.
    ESTOU INDIGNADO COM ISSO!!!!!!!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.