TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de maio de 2011

Mulher é morta a tiros em Calda do Jorro:

Uma mulher identificada por Edna de Jesus Andrade, 30 anos, natural de Cruz das Almas/Ba, foi morta com um tiro de pistola calibre 380, disparado por Jackson Maia Conceição, 30 anos, natural de Salvador/BA. O crime ocorreu na Praça Antonio Carlos Magalhães em Caldas do Jorro, por volta das 16h30 de domingo 08 de maio.
A Central de comunicação da 2ªCIAPM/Tucano foi informada e ao se deslocar ao local e constatar a veracidade do fato, empreendeu busca do autor do homicídio, que segundo informações colhidas teria tomado direção da cidade de Araci, no ônibus da empresa de turismo Expresso Brasil, ambos teriam indo a passeio em Caldas do Jorro. Com o apoio da Guarnição da 3ª CIAPM/Araci, que fez barreira na BR116, as guarnições conseguiram interceptar o veículo nas proximidades do povoado de Angico, conseguindo capturar o homicida (de camisa branca) e a arma do crime, sendo o mesmo encaminhado para o DEPOL de Tucano, em situação de flagrante, para que a autoridade de Polícia Judiciária adotasse as medidas que o caso requer.

Fonte: Calila Notícia com informações Sgt PM Liberato/ fotos tucano br.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.