TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de maio de 2011

Com quatro gols de cabeça deu empate no primeiro jogo da final entre Bahia de Feira e Vitória da Capital:

Deu empate no primeiro jogo da final do Baianão 2011 entre o Bahia de Feira e o Vitória da Capital.
O jogo começou truncado, com as duas equipes buscando o caminho do gol mas sem criatividade na hora da finalização, por fim sem muita exigência dos dois goleiros os dois times foram para o intervalo com o (0) no placar.

No segundo tempo o Bahia de Feira veio com maior volume de jogo e aos 14 minutos Diones marcou de cabeça para o Bahia de Feira após um cruzamento da esquerda fazendo 1 a 0. Após sofrer o gol o Vitória se acordou para o jogo e aos 20 minutos Elkeson de cabeça empata o jogo após um belo cruzamento da direita, um lance muito parecido com o do gol do Bahia de Feira com diferença do lado que veio o cruzamento que foi oposto. O Bahia de Feira não se abateu com o gol de empate do Vitória e continuou precionando quando aos 24 minutos, no 1° lance do jogador Carlinhos que tinha acabado de entrar colocou o Bahia de Feira outra vez na frente do placar numa cabeçada certeira após uma cobrança de falta fazendo 2 a 1 para o Bahia de Feira. O jogo continuou bastante equilibrado até os 39 minutos quando em uma posição irregular o zagueirão do Vitória Reniê, (acredite também de cabeça) empata o jogo dando números finais no placar, Bahia de Feira 2X2 Vitória, com todos os gols de cabeça.

Agora o Bahia de Feira precisa de qualquer custo vencer a próxima partida no Barradão para ser o Campeão, já o Vitória joga com a vantágem de empatar o próximo jogo dentro de casa para consagrar-se penta Campeão Baiano.

Ficha técnica do jogo:
Bahia de Feira: Jair, Léo, Paulo Paraíba depois Alex Baiano, Alex Alagoano, Edson, Francisco Junior depois Alyson, Lau, Diones, Diego depois Carlinhos, Rogério e João Neto.
Tecnico: Arnaldo Lira.

Vitória: Viáfara, Nino Paraíba, Alyson, Reniê, Eduardo neto, Duylio, Mineiro, Uelliton, Elkeson depois Gabriel paulista, Geovanni depois Neto baiano, Nikão depois Rildo.
Tecnico: Antônio Lopes.

Da redação
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.