TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de junho de 2011

Baianas e Mascarados de Ichu participarão da Festa do Padroeiro de Tanquinho:


photo

Uma comissão formada por Rogério Paim, Arnaldo, Betinho e Garcia, responsável pela organização da festa profana durante as comemorações em louvor a Santo Antonio Padroeiro do Município de Tanquinho, esteve reunida com baianas ichuenses no intuito de levá-las para participarem do desfile naquela cidade.
  Conforme Rogério Paim no mês de fevereiro eles estiveram em Ichu acompanhando o Concurso de Máscaras e Baianas e se encantaram com o que viram.
   
Visando resgatar esta cultura no município de Tanquinho que segundo eles anda esquecida,  decidiram convidar as (os) ichuenses para abrilhantarem este importante evento.
    As baianas e os mascarados estarão em Tanquinho no dia 12 (domingo) a partir das 14:00 h e serão integradas aos grupos daquele município. O desfile será acompanhado pela Banda de Fanfarra de Pé de Serra e pelos músicos locais.
    A festa do Padroeiro de Tanquinho teve início dia 01 e segue até 13 de junho onde será feriado municipal.

Fonte: André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.