TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de junho de 2011

Irmãos gêmeos de 92 anos morrem no mesmo dia após passarem a maior parte da vida juntos nos EUA:

Um fato curioso chamou a atenção dos norte-americanos nesta semana. Na quarta-feira, dois irmãos gêmeos, que eram frades franciscanos, morreram de parada cardíaca, na Flórida. Julian e Adrian Riester morreram aos 92 anos e o fato chamou a atenção pela quantidade de coincidências que marcaram a vida dos dois, que viveram a maior parte dos anos juntos.

Nascidos em Buffalo, Nova York, com apenas alguns segundos de diferença em 27 de março de 1919, eles morreram em um intervalo inferior a 12 horas.

Os dois também estudaram boa parte da vida juntos, na Universidade Bonaventure, em Nova York, e eram conhecidos na Bonaventure também por habilidades em comum, como no cuidado com jardins e criações de objetos de madeira.

De acordo com um jornal da terra natal dos irmãos, o único período em que os frades ficaram em diferentes Estados dos EUA foi entre 1946 a 1951, quando se dedicaram a sacristias distintas - um morou em Boston; o outro, em Manhattan.

Assim como viveram e morreram juntos, os irmãos também serão enterrados juntos na cidade de St. Petersburg.
Fonte: Caratingas Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.