TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Balanço Geral e Se Liga Bocão da TV ITAPUÃ terá horário alterados:

"Os amigos de fé e irmãos camaradas terão uma importante mudança nos horários de suas programações da TV Itapuã Record a partir de Julho". 

Os programas Balanço Geral e Se Liga Bocão da TV Itapuã terá mudanças em seus horários a partir do mês de Julho. O Balanço Geral comandado pelo apresentador Raimundo Varela vai ser apresentado pela manhã às 7h15. E o programa Se Liga Bocão comandado por José Eduardo (O BOCÃO) vai ao AR a partir das 12h e se estenderá até às 14h, ganhando assim mais 30min na sua programação. Segundo dados de bastidores, a mudança foi solicitada por Raimundo Varela que quer acordar os Baianos mais cedo com seus tapas sobre a mesa e foi aceita pela diretoria da TV ITAPUÂ filiada a Rede Record. 
Da redação com informação do BN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.