TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bandidos armados e encapuzados assaltam loja de confecções no centro da cidade de Ichu:


     Aproximadamente 06 homens invadiram por volta das 21h30min desta quarta-feira (01) a loja de confecções pertencente à senhora Aurea Celeste Carneiro, situada na Rua Joaquim Lázaro centro da cidade de Ichu.
     Conforme a proprietária da loja, ela estava com algumas amigas arrumando e repondo o estoque quando os bandidos armados e encapuzados chegaram em um Corsa verde 04 portas demais dados ignorados e anunciaram o assalto.
    Neste momento eles começaram a retirar as mercadorias, levando calças, bermudas,  blusas, shorts e pedindo para as pessoas presentes permanecerem quietas.
    

Após efetuarem o assalto seguiram em alta velocidade sentido centro de abastecimento novo e de acordo com informações os mesmos passaram em frente ao hospital Sagrado Coração de Jesus.
    A Polícia Militar de Ichu esteve no local e saiu em diligência até a comunidade de Vila Guimarães (Tulete) não logrando êxito. Todos os prepostos da Polícia Militar da Região foram acionados e estão fechando o cerco em busca dos meliantes.
   Segundo Aurea Celeste o prejuízo ultrapassa de R$ 5.000,00, já que ela havia efetuado compras hoje para serem vendidas no período junino.
    Até o fechamento desta matéria por volta das 23h25min nenhuma pista sobre o paradeiro dos bandidos foi conseguida.


Por André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.