TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mecânico é preso em Teixeira de Freitas acusado de estuprar duas enteadas:


Policiais civis da equipe da delegada Kátia Guimarães, titular da DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Teixeira de Freitas, prenderam na tarde desta terça-feira (31) o mecânico Boaventura de Andrade, 60 anos.

Ele reside na rua Itambé, no bairro São Lourenço, nesta cidade, e é acusado de ter violentado sexualmente as suas duas enteadas de 9 e 10 anos, sob a suspeita que a menina mais velha esteja grávida do acusado.

A denúncia foi feita pela própria esposa do acusado e mãe das vítimas, cuja situação passou a ser monitorada pelos agentes do Conselho Tutelar da comarca de Teixeira de Freitas e pelos policiais da DEAM.

Uma vez justificado e comprovado que o mecânico há quase um ano vinha abusando sexualmente das duas filhas de criação, a delegada Kátia Guimarães representou por sua prisão preventiva e o juiz da vara criminal Argenildo Fernandes atendeu o pedido expedindo o devido decreto que foi cumprido pela Polícia Civil.

Segundo a delegada Kátia Guimarães, o mecânico está sendo indiciado por crime de estupro de vulnerável, em razão das vítimas serem menores de 14 anos, e recai sobre ele o agravante do acusado ter sido uma pessoa que tinha o dever e a obrigação de proteger as vítimas, com base no Código Penal Brasileiro. 

Informações do Teixeira News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.