TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de maio de 2011

CONTATO DA EQUIPE JORNALÍSTICA DA RÁDIO INDEPENDENTE FM DAS 12 ÀS 13:30 TODAS AS SEGUNDA PROGRAMA ICHU NOTÍCIAS:

 REDAÇÃO IN - Tel. 75 3684-2237 / E-mail redacaoichunoticias@gmail.com
REDATOR ICHU NOTÍCIAS 
NOME: Valdir Carneiro
TEL: 75 3684-2237 
CELULAR: 75 8203-2613
E-MAIL: valdir.carneiro97@gmail.com
REDAÇÃO: redacaoichunoticias@gmail.com
MSN:
REDATOR AL NOTÍCIAS E ICHU NOTÍCIAS
NOME: André Luiz
TEL: 75 3684-2237
CELULAR: 75 8122-4970
E-MAIL: andreluizichu@hotmail.com
SITEwww.alnoticiasichu.com

MSN: 
REDATOR ICHU NOTÍCIAS
NOME: André Nilton
TEL: 75 3684-2237
CELULAR: 75 8226-7648
E-MAIL: andreniltoncomunicador@hotmail.com
REDAÇÃO: redacaoichunoticias@gmail.com
MSN:

REDATORA ICHU NOTÍCIAS
NOME: Cida Carneiro
TEL: 75 3684-2237
CELULAR: 75 8129-2845
E-MAIL:  mcida.ichu@gmail.com
REDAÇÃOredacaoichunoticias@gmail.com
MSN:


REDATORA ICHU NOTÍCIAS 
NOME: Lays Silva
TEL: 75 3684-2237
CELULAR: 75 8189-9146
E-MAIL: layssiilva@hotmail.com.br
REDAÇÃO:
MSN: 

REDATORA ICHU NOTÍCIAS
 NOME: Cleide Cruz
TEL: 75 3684-2237
CELULAR: 75 8236-5719
E-MAIL: clleycarneiro@hotmail.com
REDAÇÃO:
MSN: 



REDATOR ICHU NOTÍCIAS
NOME: Emerson Pablo
TEL: 75 3684-2237
CELULAR: 75 8197-1708
E-MAIL: emerson.ichu@gmail.com
REDAÇÃO:
MSN: 
REDATOR ICHU NOTÍCIAS
NOME: Gil Santos
TEL: 75 3684-2237
CELULAR: 75 8139-3752
E-MAIL: gilcuia@hotmail.com
REDAÇÃO:
MSN:

REDATOR ICHU NOTÍCIAS

NOME: Wemerson Estaly
TEL: 75 3684-2237
CELULAR: 75 8189-8277
E-MAIL: wemerson.t@hotmail.com
REDAÇÃO: 
MSN:





COLUNISTA ICHU NOTÍCIAS
NOME: Reginaldo Santos
TEL:
CELULAR:
E-MAIL:  reginaldosantis@gmail.com
REDAÇÃO: 
MSN:




TÉCNICO WEB DESIGNER ICHU NOTÍCIAS
NOME: Kaíque Cedraz
TEL:
CELULAR: 75 8241-0853
E-MAIL:  kaiquecmc@gmail.com
REDAÇÃO: 
MSN:



NOTA: Esta é a equipe jornalística da Radio Comunitária Independente FM de Ichu. E Reginaldo Santos, atuam como Colunista do Portal 

22 comentários:

  1. Caros Amigos,
    Gostaria que V.Sa. Publique minha opinião sobre esse assunto.
    Grato,
    Benedito Brasil


    Confesso que fiquei muito indignado sobre esse acidente que vitimou o Sr. Valdiro do PT. Eu fico pensando como uma pessoa simples que deixa sua família em sua casa pra ir numa reunião defender os interesses de uma comunidade é vitimado por uma pessoa RICA irresponsável, arrogante e egoísta, trafegando em altíssima velocidade( a perícia vai confirmar o que já sabemos) num local próximo da cidade (apenas 5 km) somente pra alimentar seu ego. Qual a necessidade de se andar numa velocidade daquela, se não fosse pra se exibir? Só lamento o fato da população de Tucano não ter tocado fogo na moto e ter dado uma surra nesse Juiz, pra ele aprender pensar nos outros... Garanto que se o condutor da motona fosse um Pobre teria levado uma surra do Povo. Mas como é um rico... Resultado: Perdemos um Grande Homem que pensava nos outros por causa de um que não ta nem aí pra ninguém! Triste Sociedade essa que construímos.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ VALDIR A DEFESA CIVIL DE PINDOBAÇU TÁ COM UM BLOG NO QUAL TODOS OS DIAS AS PESSOAS PODEM ENCONTRAR DICAS DE SEGURANÇA E OUTRAS NOTÍCIAS REFERENTES Á SEGURANÇA E OS TRABALHOS DA DEFESA CIVIL. O ENDEREÇO É; DEFESACIVILPINDOBACU.BLOGUTIL.COM VISITEM NOS

    SANDOVAL (CORDENADOR DE DEFESA CIVIL DE PINDOBAÇU)

    ResponderExcluir
  3. PREFEITO DE JAGUAQUARA ADEMIR MOREIRA DEVE SER CASSADO -IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
    CÂMARA DE JAGUAQUARA - SESSÃO PROMETE SER QUENTE em 21/11/11
    Após o surgimento da informação dando conta de uma Ação Civil Pública, ajuizada pelo Ministério Público Estadual, por improbidade administrativa – contra o prefeito Aldemir Moreira (PMDB) e o médico vereador Élio Boa Sorte Fernandes (PP), alegando defesa do patrimônio público, contra desmandos que teriam sido praticados por ambos “de forma espúria, abjeta e vil, num pacto político-econômico ”, o clima ficou tenso nos meios políticos de Jaguaquara. Existe a possibilidade da abertura da uma Comissão Parlamentar de Inquérito -CPI para investigar as irregularidades apontadas, podendo culminar no afastamento do prefeito e do vereador. Entretanto, a expectativa é enorme acerca da sessão que ocorrerá na noite desta segunda-feira (21). Segundo informações que chegam para o BMF, o prefeito Ademir irá participar da sessão, com intuito de fazer uso da tribuna para se defender das acusações, mas além de Ademir, outros políticos – inclusive os seus opositores, também irão marcar presença na Casa.
    http://blogmarcosfrahm.com/

    ResponderExcluir
  4. JAGUAQUARA PEDE O AFASTAMENTO DO PREFEITO ADEMIR
    CONVITE - POPULAÇÃO PEDE : FORA ADEMIR- FORA CORRUPÇAO
    Ato Fora Ademir –Prefeito Corrupto de Jaguaquara e Vereador Dr. Héio Boa Sorte
    Um protesto contra a corrupção na administração municipal de Jaguaquara,exigindo total esclarecimento das denúncias e também pelo afastamento imediato do prefeito Aldemir Moreira (PMDB) e do Vereador DR Hélio Boa Sorte (PP) Será realizado na manhã do dia 28 de novembro (Segunda feira) no centro da cidade,com aproximadamente 400 participantes.
    O protesto tem início com um ato no Bairro das Malvinas,uma passeata pelas ruas centrais e encerrando com nova manifestação,em frente à câmara de vereadores às 20:30 horas. A organização será do “Movimento Fora Ademir e DR Hélio”,formado pela sociedade civil, grupos estutatis, outras entidades.
    “Cananização”
    “É um movimento para que a Câmara de vereadores cumpra com o seu dever, transparecia e independencia. Vamos ver quem realmente está afor do povo ou insiste em defender os corruptos”.
    http://blogmarcosfrahm.com/

    ResponderExcluir
  5. músicas banda Amado Ramone
    http://youtu.be/myIJt9zPnz0
    http://youtu.be/NIYe1xBduaM
    http://youtu.be/ZahS8vJu_Aw
    http://youtu.be/rRyTa9FxNR4
    http://youtu.be/zY_ZKcgyW2A
    http://youtu.be/RC_Mg96tpu8
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de salientar que orapaz assinado em pleno natal de 2011 não estava acompanhado pelo suposto casal o qual foi informado ,ele trabalhava no local em que foi morto pelos motoqueiros.O rapaz vinha de um jogo de futebol com seu amigo que entrou e logo após ouviu o disparo e o local em que morou muitos anos todos os moradores tiveram um susto ao saber do ocorrido pois, era trabalhador e segundo o diácono que cuidava dele estava procurando refazer sua vida de forma digna e honesta quando ocorreu este triste fato levando a outros rapazes a crerem que levar uma vida digna não vale apenas .É lamentavél saber e ouvir isto.

    ResponderExcluir
  7. Waldir renatinhotanbém não foi afastado com pode registral canidatura.para concorrer eleiçoes indireta ferraz.feliz carnaval participe do programa comigo

    ResponderExcluir
  8. ESCLARECIMENTO:
    Caro amigo Ferraz! Eu também fiz esta pergunta pra ele na entrevista e a resposta dele foi que a contagem seria a partir do período da ocorrência da infração, que neste caso foi em outubro de 2008, como ele pegou 3 anos de inelegibilidade este se encerrou em outubro de 2011, conforme ele afirma.
    Não sou conhecedor em justiça eleitoral mas seu questionamento tem muita lógica e por isso resolvi procurar um especialista no assunto e aguardo o retorno e já já venho lhe informar.

    ResponderExcluir
  9. Denúncia!!!

    Pessoal,

    Um senhor de aproximadamente 50 anos tirou o dinheiro da sua aposentadoria, em Teofilândia, e alguns oportunistas o seguiram até Araci, para gastar o seu dinheiro. Ele tem problemas mentais e, não tem total controle em suas ações, por isso, muitos se aproximam para roubar o seu dinheiro. Estou encaminhando esse e-mail, pois a sua filha, que mora em São Paulo, está desesperada! Não sabe mais o que fazer!

    Esses mesmos oportunistas fizeram um empréstimo em nome desse senhor, mas a sua filha conseguiu impedir o recebimento total do empréstimo. O nome desse senhor é Antônio Carvalho dos Santos, mais conhecido como Palio. Ele é de um povoado, conhecido como Jurema, próximo ao Setor; que fica no município de Teofilândia.

    Por favor, peço-lhes que anunciem nas rádios e em todos os meios de comunicação locais, para que tomem as medidas cabíveis! Estou mandando esse e-mail em nome da filha dele, que já não sabe a quem mais apelar!

    Por favor, denunciem! Há muitas pessoas envolvidas nisso! O senhor tem problemas mentais, de verdade! Podem investigar e, vão comprovar essa denúncia!

    Atenciosamente,

    Carlos André.

    ResponderExcluir
  10. Esclarecimento, me chamo Daiane Sacramento e sou filha do aposentado Jayme José do Sacramento que faleceu no dia 19/02/2012, que estão divulgando que sua morte foi devido a queda, essa informação não procede pois meu pai enfartou a um ano atrás e só agora na quarta feira dia 15- 02 ele conseguiu concluir os exames necessários para a médica avaliar se era preciso realizar um cirurgia do coração, sendo que no domingo ele estava deitado e começou a se sentir mal e tentou levantar, quando ele caiu já estava morto devido a um infarto fulminante, sendo que o sangue que estava no local foi da região do nariz que no momento que ele caiu ele fraturou essa região. Sendo que a morte dele foi devido ao descaso da nossa saúde pública e não por descaso da família que estava prestando toda a assistência necessária, até a ponto que mudei de cidade pois eu morava em salvador e me mudei após a doença de meu pai, gostaria que essa situação ficasse esclarecida. Ficarei a disposição para esclarecimento se desejar.

    OBS: Após a implantação da regulação quem depende de exames e fica aguardando no fila morre antes de conseguir realizá-lo, meu pai foi mais uma vítima.


    ATT. Daiane Sacramento

    ResponderExcluir
  11. http://www.caldeiraodopaulao.com.br/noticias/2012/06/11/deus-cria-o-vento-espalha-e-o-diabo-une/

    Favor publicar este comunicado feito por um candidato politico em Feira de Santana... Este cara é um ateu e não católico.
    Eu creio em um Deus Criador!!! Em Um ùnico Deus e em Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  12. ACIDENTE DE TRABALHO NA MINERAÇÃO JMC DE JACOBINA
    NO DIA 16/09/2012 TEM UM ACIDENTE DE TRABALHO NA JMC YAMANA GOLD
    UM CHOCO CAIU EM UM ELETRICISTA DA JMC QUE TEVE SUA PERNA QUEBRADA.
    A RÁDIO CIPA LAMENTA O ACIDENTE OCORRIDO COM O ELETRICISTA.

    A RÁDIO CIPA JUNTA-SE NESSA CORRENTE DE ORAÇÃO PARA QUE DEUS ABENÇOEI O COMPANHEIRO E QUE ELE SE RECUPERE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E VOLTE PARA O SEU LAR COM SUA FAMÍLIA.

    VAI DAR TUDO CERTO COMPANHEIRO.




    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    DUVIDAS DA RÁDIO CIPA

    01 USARAM A MACA PARA TRANSPORTA A VÍTIMA DO ACIDENTE?
    02 A CIPA ESTÁ FAZENDO INSPEÇÕES NOS AMBIENTES DE TRABALHO E NOS EQUIPAMENTOS?
    03 QUANTOS ROBOLT A JMC TEM?
    04 QUANTOS "SCALER" EQUIPAMENTO PARA ABATER CHOCO A JMC TEM?
    05 QUAL FOI A DATA DO ULTIMO TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS QUE A JMC APLICOU EM SEUS COLABORADORES?
    06 O TETO DO AMBIENTE DE TRABALHO ONDE OCORREU A OCIDENTE ESTAVA TELADO OU PROJETO COM CIMENTO?
    07 EM QUAL EQUIPAMENTO O COLABORADOR ESTAVA TRABALHANDO NA HORA DO ACIDENTE?
    08 PARA QUE SERVE A CONCHA DA CARREGADEIRA?
    09 QUAL EQUIPAMENTO É UTILIZADO PARA FAZER TRABALHO EM ALTURA AÍ NA JMC?
    10 QUANTAS PLATAFORMAS EM CONDIÇÕES DE USO A JMC TEM?



    11 O ACIDENTE COM O ELETRICISTA TINHA COM SER EVITADO?
    12 O ACIDENTE QUE IMPRENSOU O OPERADOR DE CARREGADEIRA TINHA COMO SER EVITADO?

    VEJA O QUE DIZ ESTE INFORMATIVO SOBRE O ACIDENTE QUE IMPRENSOU O OPERADOR DE CARREGADEIRA,CLIQUI AQUI E VEJA MAIS DETALHES.
    http://www.radiocipa.com/p/informativo-2012.html

    13 GOSTARIA DE RECEBER AS CÓPIAS DOS ALALISES DOS ACIDENTES DE TRABALHO QUE IMPRENSOU O OPERADOR DE CARREGADEIRA E DO ACIDNTE COM CHOCO QUE CAIU NA PERNA DO ELETRICISTA,
    14 GOSTARIA DE RECEBER A CÓPIA DA ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CIPA DO ACIDENTA DA METALURGIA DE 2010.
    15 POR QUE A JMC NÃO EMITE A CAT DE TODOS ACIDENTES DE TRABALHO QUE ACONTECE?
    16 A PROCURADORIA-GERAL FEDERAL JÁ PROPÔS ALGUMA AÇÃO REGRESSIVA A FIM DE OBTER O RESSARCIMENTO DE ALGUMA DESPESA COM PRESTAÇÃO SOCIAL CONTRA A JMC?
    17 ALGUM MÉDICO PERITO DO INSS JÁ FOI AÍ FAZER ANALISE DE ACIDENTE OU PERICIA NO LOCAL DO ACIDENTE?



    SUGESTÃO DA RÁDIO CIPA SOBRE A APA.
    INVISTA MAIS EM SEGURANÇA NO TRABALHO.
    O DINHEIRO QUE SE PAGA A APA NÃO SERIA MELHOR INVESTIR EM SEGURANÇA?
    EXEMPLO: TELAR O AMBIENTE DE TRABALHO DENTRO DAS MINAS PRINCIPALMENTE NAS ÁREAS MAIS CRITICAS.
    USA O DINHEIRO DA APA NA AQUISIÇÃO DE PLATAFORMAS,"ROBOLTES","SCALER",
    CONTRATAR MAIS PESSOAL PARA FAZER O TRABALHO DE CONTENÇÃO.
    PAGAR MELHORES SALÁRIOS AO COLABORADORES PRINCIPALMENTE AOS QUE ESTÃO COM OS SALÁRIOS DEFASADOS.
    OU RATEAR O DINHEIRO DA APA ENTRE TODOS COLABORADORES MELHORANDO A PLR.
    SÃO SÓ UMAS SUGESTÕES.

    A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.

    01 QUAL O MOTIVO DAS DEMISSÕES QUE OCORRERAM NOS MESES DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2012 NA JMC E NAS TERCEIRIZADAS?
    02 É UMA SUBSTITUIÇÃO DE MÃO DE OBRA?
    03 A EMPRESA ESTÁ PASSANDO POR UMA CRISE?
    04 O VALOR DO OURO CAIU?
    05 A PRODUÇÃO BAIXOU?
    MUITOS COLABORADORES SE DIZEM "PERPLEXO E ESTUPEFATOS COM ESTAS DEMISSÕES.
    NO MÍNIMO MUITO ESTANHO ESSAS DEMISSÕES..


    COM A PALAVRA OS DIRETORES DA JMC YAMANA GOLD.

    ResponderExcluir
  13. Valdir, é com muito pesar que venho solicitar essa matéria, se for possível.
    Devido aos resultados das eleições de 2012 em Ichu com a vitória da oposição. O Grupo da situação está começando a sucatear o município. Fontes fiéis informam que o hospital está sem médico, foi cortado o almoço no hospital, não tem nem fita para medir o índice de glicemia, a secretária de saúde abandonou o município a duas semanas e já estão ameaçando demitir os contratados segundo eles que por intervenção de um controlador de gastos para que o município não fique devendo. Mas para isso é necessário fazer tantos cortes desse tipo? prejudicando a população? Por isso que peço a esse site que como imprensa faça uma reportagem para tentar coibir essa ação ou para mostrar a população ichuense que grupo é este que governou Ichu por 8 anos. Afinal nesse país onde a justiça vai de mal a pior a imprensa chama a atenção de todos.

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  14. Acompanhamento processual e Push

    Pesquisa | Login no Push | Criar usuário
    Obs.: Este serviço é de caráter meramente informativo, não produzindo, portanto, efeito legal.

    PROCESSO: Nº 47538 - PRESTAÇÃO DE CONTAS UF: BA
    114ª ZONA ELEITORAL
    Nº ÚNICO: 47538.2012.605.0114
    MUNICÍPIO: RIACHÃO DO JACUÍPE - BA N.° Origem:
    PROTOCOLO: 2327512012 - 23/10/2012 08:20
    CANDIDATO: ANTONIO GEORGE FERREIRA CARNEIRO
    MUNICÍPIO: ICHU
    JUIZ(A): Arnaldo Freire Franco
    ASSUNTO: DE CANDIDATO - 2012 - PRESTAÇÃO DE CONTAS - ELEIÇÕES - ELEIÇÃO MAJORITÁRIA - 1º TURNO - 2012
    LOCALIZAÇÃO: ZE-114-114a. ZONA ELEITORAL/BA
    FASE ATUAL: 04/12/2012 16:20-Recebido com decisão


    Andamento Despachos/Sentenças Processos Apensados Documentos Juntados Todos
    Andamentos
    Seção Data e Hora Andamento
    ZE-114 04/12/2012 16:20 Recebido com decisão
    ZE-114 04/12/2012 16:20 Registrado Sentença de 29/11/2012. Aprovação Contas Eleitorais Candidatos
    ZE-114 27/11/2012 10:35 Concluso(s) Ao Juiz Eleitoral
    ZE-114 27/11/2012 10:27 Recebidos do Ministério Público Com Parecer
    ZE-114 27/11/2012 09:47 Juntada do documento nº 299.804/2012
    ZE-114 23/11/2012 12:31 Vista ao MP
    ZE-114 23/11/2012 12:31 Relatório
    ZE-114 23/11/2012 12:22 Juntada do documento nº 297.798/2012
    ZE-114 20/11/2012 10:11 Certidão Não realização de despesas junto ao Auto Posto Ichuense
    ZE-114 20/11/2012 10:09 Ofício Circularização - informação acerca de gastos de campanha
    ZE-114 16/11/2012 11:21 Juntada do documento nº 291.732/2012
    ZE-114 13/11/2012 10:47 Notificação Diligências - Via fax
    ZE-114 13/11/2012 10:47 Relatório Expedição de Diligências
    ZE-114 29/10/2012 09:49 Juntada do documento nº 242.250/2012
    ZE-114 24/10/2012 14:36 Autuado zona - PC nº 475-38.2012.6.05.0114
    ZE-114 24/10/2012 08:41 Documento registrado
    ZE-114 23/10/2012 08:20 Protocolado
    Despacho
    Sentença em 29/11/2012 - PC Nº 47538 Bel. Arnaldo Freire Franco
    Vistos etc.

    Antonio George Ferreira Carneiro, candidato(a) ao cargo de Prefeito(a) pelo PSC, do Município de Ichu, apresentou, tempestivamente, sua prestação de contas referentes às Eleições de 07 de outubro de 2012.

    Submetida a análise, o relatório final de exame da prestação de contas acostado aos autos pela área técnica do Cartório Eleitoral (fls. 151/152), não noticia a existência de falhas aparentes nas contas apresentadas.

    O Ministério Público Eleitoral emitiu parecer pela aprovação das contas apresentadas (fl. 155).

    Diante do exposto, apresentada a documentação elencada no artigo 40, da Res. 23.376/2012 e obedecidas as diretrizes traçadas pela legislação eleitoral pertinente, com espeque no artigo 50, inciso I, da Res. 23.376/2012, do Tribunal Superior Eleitoral, julgo APROVADAS as contas prestadas pelo candidato(a) Antonio George Ferreira Carneiro, vez que regulares.

    Em conformidade com o quanto disposto no art. 56 da Res. 23.376/2012, publique-se esta sentença no Diário de Justiça Eletrônico do TRE-BA, cabendo recurso para o Tribunal Regional Eleitoral, no prazo de 3 dias, a contar da publicação.

    Ciência ao Ministério Público Eleitoral.

    Após o trânsito em julgado desta sentença, arquive-se observados os registros necessários.

    Riachão do Jacuípe, 29 de novembro de 2012.

    Arnaldo Freire Franco

    Juiz Eleitoral da 114ª Zona

    ResponderExcluir
  15. è isso ai a nossa Independente sempre procurando se aperfeiçoar para levar aos ouvintes e internautas musica informação na hora certa e precisa!!! Sucesso a todos e Obrigada Valdir Carneiro pelo crédito dadoatodos nós! vcque é o carro chefe do nosso jornal...

    ResponderExcluir
  16. DISPONIBILIZA O EMAIL DO SIT EM ESPECIFICO

    ResponderExcluir

  17. ola bom dia
    meu nome e elielba frança dos santos 30 anos,natural de euclides da cunha ,filha de raimunda frança dos santos,procuro eliana e eliene filhas de raimunda frança dos santos e nilton,há mais ou menos uns 30 anos sair da cidade de petrolina com minha mae muito doente para vim para cidade de euclides da cunha buscar tratamento para minha mãe ,meses depois minha mãe morreu e perdir contado com meu padrasto nilton e minhas irmãs,tenho procurado por eles na cidade de petrolina e senhor do bomfim,mais tive uma informação que eles podem ta morando ai em casanção,peço ao ouvinte que se conhecer um homen chamado nilton que tem uma irmã chamada regina que mim ajude tenho um sonho imesso em conhecer minhas irmãs.telefone pra contato 077-3628-4099 da empresa que trabalho,melhor contato e pelo msn elielbafranca@hotmail.com ou no facebook elba franca por favor mim ajude qualquer informação vou em busca.

    ResponderExcluir
  18. FICO IMPRESSIONADO COM A DINÂMICA, ORGANIZAÇÃO E ACUIDADE DOS ADMINISTRADORES DESTE DIGNÍSSIMO BLOG. É IMPRESCINDÍVEL DIZER QUE ISTO REPRESENTA PROFISSIONALISMO E COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO, A RAPIDEZ DAS POSTAGENS E A FIDELIDADE AOS PARCEIROS. GRANDE ABRAÇO E SINTO-ME ORGULHOSO E ENGRANDECIDO EM SER UM PARCEIRO DE VOCÊS. MAJOR PM RODRIGUES DE CASTRO, COMANDANTE DA 62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR DE CAMACÃ. camacan_comando@hotmail.com - 75-9154-5284

    ResponderExcluir
  19. OURO PARA EXPORTAÇÃO VENDA

    Prezado Senhor ,

    Somos uma empresa de mineração / exportação de ouro aqui no Togo e tem uma mineração registrada empresa conhecida como Amo Mining Limited em Gana. República do Gana é o nosso País vizinho . Somos uma empresa de mineração registrado e nossa mineração licença pôde ser verificada.

    Na verdade, existe um laboratório Governo SGS em nossa Ghana onde você pode
    levar o nosso produto e ir para o relatório de ensaio que satisfaça a pureza do nosso ouro .

    Como sempre, se você não é um comprador de ouro direto. Como um corretor estamos dispostos e pronto para lhe dar 5% de comissão a partir de qualquer transação que vem se você pode nos ligar ao ouro um comprador. Podemos também enviar-lhe um mandato oficial , a fim de proteger o seu interesse e também a obrigatoriedade você como nosso representante ou agente em sua região.

    ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO DE OURO :

    PRODUTO: AU metal ( Aluvial Gold Dust )
    STOCK / CAPACIDADE DE PRODUÇÃO quantidade: 50 kgs .
    QUALIDADE: 24 Quilates Mais
    Pureza: 98% Plus.
    Nossa melhor cotação / PREÇO : US 32,500 dólares (trinta e dois mil, quinhentos
    Nações Dólares Estado) por cada um quilograma. Nosso preço é o mais barato e
    nossa qualidade é o melhor da região, porque somos de mineração de ouro direto
    empresa e não homens de meia ou corretor . O que significa que nós podemos satisfazer todas as suas necessidade de compra de ouro direta de nós.

    Estamos prontos para enviar 3 gramas de Amostra grátis para você hoje . Como sempre, antes de enviamos amostras para você, nós queremos que você confirmar Aceite o nosso método de fazendo, fazendo negócios e precisamos receber seu e-mail de confirmação aceite o nosso preço de venda e forma de pagamento. Isto é muito importante Antes de enviar amostra de Ouro para você ////////

    Condições de pagamento:

    Estamos prontos para vender para você em COD ( dinheiro na entrega no destino Compradores País), que é se você pode comprar até 10 Quilogramas de ouro ou mais após teste da amostra OK. Como sempre , o comprador fará depósito pagamento inicial de 30% do valor total de ouro que ele / ela quer comprar . Estes depósito inicial de 30% vai permitir-nos obter a cobertura de seguro para o envio de Gana para os compradores país de destino , embarque Air / custo de Transportes , Fiscal e de relatório de ensaio certificado aqui. Enquanto os restantes 70 % do dinheiro da compra total de ouro será pago a nós em COD . Após a entrega do ouro para compradores destino Country.

    Mais uma vez, nós sempre preferimos os nossos compradores para descer para que possamos levá-lo / la para o nosso site de mineração para ele / ela para inspecionar o ouro para si mesmo. depois de ser satisfazer com isso, podemos, então, negociar e entrar em um acordo para que ele vai nos dizer a quantidade que ele pode querer comprar para embarque e entrega .

    Abaixo , damos Gold Bar foto e Gold Dust imagem para referência.

    À espera de ouvir de você em breve .

    Email: graceomegoz@gmail.com

    Grace Omegoz, Export Dept.
    Riverize Gold Mining Corporation.
    15 Rue D' Thompson
    B.P.1881
    Lome,
    Togo
    Email: graceomegoz@gmail.com
    Fax:(228) 2 21 81 2500

    ResponderExcluir

  20. Prezado Senhor ,

    Somos uma empresa de mineração / exportação de ouro aqui no Togo e tem uma mineração registrada empresa conhecida como Amo Mining Limited em Gana. República do Gana é o nosso País vizinho . Somos uma empresa de mineração registrado e nossa mineração licença pôde ser verificada.

    Na verdade, existe um laboratório Governo SGS em nossa Ghana onde você pode
    levar o nosso produto e ir para o relatório de ensaio que satisfaça a pureza do nosso ouro .

    Como sempre, se você não é um comprador de ouro direto. Como um corretor estamos dispostos e pronto para lhe dar 5% de comissão a partir de qualquer transação que vem se você pode nos ligar ao ouro um comprador. Podemos também enviar-lhe um mandato oficial , a fim de proteger o seu interesse e também a obrigatoriedade você como nosso representante ou agente em sua região.

    ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO DE OURO :

    PRODUTO: AU metal ( Aluvial Gold Dust )
    STOCK / CAPACIDADE DE PRODUÇÃO quantidade: 50 kgs .
    QUALIDADE: 24 Quilates Mais
    Pureza: 98% Plus.
    Nossa melhor cotação / PREÇO : US 32,500 dólares (trinta e dois mil, quinhentos
    Nações Dólares Estado) por cada um quilograma. Nosso preço é o mais barato e
    nossa qualidade é o melhor da região, porque somos de mineração de ouro direto
    empresa e não homens de meia ou corretor . O que significa que nós podemos satisfazer todas as suas necessidade de compra de ouro direta de nós.

    Estamos prontos para enviar 3 gramas de Amostra grátis para você hoje . Como sempre, antes de enviamos amostras para você, nós queremos que você confirmar Aceite o nosso método de fazendo, fazendo negócios e precisamos receber seu e-mail de confirmação aceite o nosso preço de venda e forma de pagamento. Isto é muito importante Antes de enviar amostra de Ouro para você ////////

    Condições de pagamento:

    Estamos prontos para vender para você em COD ( dinheiro na entrega no destino Compradores País), que é se você pode comprar até 10 Quilogramas de ouro ou mais após teste da amostra OK. Como sempre , o comprador fará depósito pagamento inicial de 30% do valor total de ouro que ele / ela quer comprar . Estes depósito inicial de 30% vai permitir-nos obter a cobertura de seguro para o envio de Gana para os compradores país de destino , embarque Air / custo de Transportes , Fiscal e de relatório de ensaio certificado aqui. Enquanto os restantes 70 % do dinheiro da compra total de ouro será pago a nós em COD . Após a entrega do ouro para compradores destino Country.

    Mais uma vez, nós sempre preferimos os nossos compradores para descer para que possamos levá-lo / la para o nosso site de mineração para ele / ela para inspecionar o ouro para si mesmo. depois de ser satisfazer com isso, podemos, então, negociar e entrar em um acordo para que ele vai nos dizer a quantidade que ele pode querer comprar para embarque e entrega .

    Abaixo , damos Gold Bar foto e Gold Dust imagem para referência.

    À espera de ouvir de você em breve .

    Email: graceomegoz@gmail.com

    Grace Omegoz, Export Dept.
    Riverize Gold Mining Corporation.
    15 Rue D' Thompson
    B.P.1881
    Lome,
    Togo
    Email: graceomegoz@gmail.com
    Fax:(228) 2 21 81 2500

    ResponderExcluir
  21. dar empréstimos
    em um termos e condições claros e compreensíveis na taxa de juros de 2%. a partir de
    USD 12.000 dólares para 8000 mil dólares, euros e libras somente. Eu dou a empréstimos de negócio,
    Empréstimos pessoais, empréstimos estudantis, empréstimos de carro e empréstimos para pagar as contas. Se você
    precisa de um empréstimo que você tem a fazer é para você entrar em contato comigo diretamente
    em: louissonia1986@hotmail.com
    Deus Te Abençoe.
    Atenciosamente,
    Mrs Louis Sonia
    Email: louissonia1986@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. GOSTARIA DE SUGERIR UM ARTIGO QUE PODERIA SER A BOLA DA VEZ .
    A ABERTURA SERIA, POR QUE SERÁ ?

    EM CANDEAL EXISTE UMA PRAÇA QUE A DÉCADAS ESTA EM ESTADO DE CALAMIDADE, A PERGUNTA QUE EU FAÇO É A SEGUINTE POR QUE SERÁ QUE ENTRA PREFEITO SAI PREFEITO E NINGUÉM RECUPERA A PRAÇA, ESTA QUE É NO CENTRO DA CIDADE.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.