TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de maio de 2011

Pontos comerciais do Centro de abastecimento (novo) estão sendo reaberto:

O Centro de Abastecimento novo de Ichu, está sendo aos poucos oculpado pelos comerciantes do município.
Esta semana, um comerciante no ramo de borracharia abriu um ponto que estava fechado a muito tempo no Centro de Abastecimento, e neste final de semana mais dois pontos que também se encontrava fechado e em total estado de abandono passaram por reformas (manutenção) para ser reaberto nos próximos dias.

Um dos pontos será reaberto com confecções e o outro será comercializado CDS, DVD'S e acessórios para celulares. Vale salientar, que outro ponto está sendo reformado onde funcionará em breve um salão de beleza.

Parabéns aos novos comerciantes recêm-chegado no comércio de Ichu, e parabéns também para o município que com a chegada deste novos estabelecimentos a Cidade se desenvolve econômicamente. 

Por Valdir Carneiro - Ichu Notícias

Um comentário:

  1. gostaria de saber noticias de queimadas,ou seja tem mais de vinte anos q ñ vou ai,sou de salvador,mas estava trabalhando em são paulo,frequentava muito ai com meus primos de alagoinhas. a.silvabarbosafilho@gmail.com

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.