TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de junho de 2011

São João de Ichu: Banda Meninna Faceira agitou o público presente na Esplanada municipal:

No segundo dia do São João de Ichu, as dependências da Esplanada municipal ficou pequena para acolher a todos os foliões que vieram para prestigiar a banda de forró mais badalada deste ano, MENINNA FACEIRA que se apresentou em grande estilo e fez os foliões arrastá o pé.
O prefeito Carlos Santiago durante o Show da banda MENINNA FACEIRA garantiu que no ano que vem onde o município está completando 50 anos de emancipação política, irá se esforçar para traze-lo a banda de volta a Ichu.
A banda de forró "Musical Eventu's" também agitou a galera na Esplanada municipal abrindo os festejos da noite de ontem.

No final, "Elmo Carneiro e banda" finalizou os festejos da noite com seu estilo arretado de sempre e fez os foliões dançarem o tradicional Forró pé de Serra e com sua bela canção "Casa abandonada" que já é uma marca registrada por onde passa, arrancou elogios do público presente.

Hoje a tarde a partir das 15hs terá o tradicional pagodão na Esplanada municipal e a noite haverá as apresentações das bandas, Só Love, Estrela MilChapéu de Ouro.

Veja outras Imagem das apresentações:

Veja se você foi clicado na festa:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.