TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de junho de 2011


Festa em distrito: Jovem baleado e morto na frente de palco

Alex Daltro Souza, 19 anos, morava na localidade de Santa Rita no bairro da Mangabeira foi morto a tíros na madrugada desta sexta-feira (24) durante o show da dupla Victor e Léo no distrito de Maria Quitéria, festa promovida pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Segundo informações, a vitima foi atingida por um tiro no abdômen, na frente do palco, havia cinco patrulhas, com cinco policiais.
De acordo com o capitão Tadeu, responsável pelo policiamento no distrito, o planejamento da ação policial foi feito para atender a demanda da festa. “Foi uma fatalidade”, disse.

A vítima foi imediatamente socorrida por policiais militares e conduzida por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas faleceu.

Os cantores deixaram o palco após do ocorrido. A polícia informou também que, após a vítima ser atingida, foram disparados outros tiros, mas ninguém mais ficou ferido. A confusão provocou tumulto e correria entre as cerca de 150 mil pessoas que estavam no local do show, segundo a organização do evento.

Fonte: Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.