TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de junho de 2011


São João de Mairi: Abertura oficial do Arraiá do Monte Alegre

Quadrilhas se apresentando na Quadra Municipal
Prefeito Antônio Cedraz Carneiro, conhecido por Capeta (PMDB)
O primeiro dia do Arraiá do Monte Alegre foi marcado pela apresentação de quadrilhas e muito forró. Para o Prefeito Antônio Cedraz Carneiro a administração de Mairi desde o ano de 2009 vem resgatando o Tradicional São João, nos últimos três anos a comissão organizadora busca trazer de volta o autêntico forró pé de serra como sinônimo de valorização a cultura junina.

Este ano com apresentação de casamento caipira, trança-fitas e quadrilhas da Creche Brinquedoteca, AABB Comunidade, Associação Nossa Senhora das Dores, Associação Santa Cruz, Bonsucesso, Manguinhas, São Bento das Lages, Ponto de Mairi e Arrairá do Té na Quadra Municipal, sendo que todas as quadrilhas que se apresentaram receberam um troféu como forma de motivação e as roupas foram custeadas pela prefeitura. Para o próximo ano o prefeito tem como objetivo o resgate de quebra pote, pau de sebo e mais uma vez apresentação de quadrilhas.
Após a apresentação das quadrilhas, a Banda Praxotear, Mel Com Pimenta e Forrozão Recordações deram um show de forró no palco principal fazendo com que os foliões entrassem no clima do Arraiá mais animado da região.






Vice-prefeito Jobope e o Prefeito Antonio Cedraz
Banda Pra Xotear

Banda Mel com Pimenta
Cantora da banda Mel com Pimenta

Dançarinas da Banda Mel com Pimenta

Público presente no Arraiá do Monte Alegre
Fonte: Mairi FM com informações do Blog do Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.