TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vitória x Sport: Carlinhos bala fora do jogo:

O atacante Carlinhos Bala está fora do jogo com o Vitória, neste sábado, em Salvador. O jogador sequer viajou com a delegação para a Bahia e vai permanecer no Recife treinando fisicamente. A decisão foi do técnico Hélio dos Anjos, que alegou novamente que o atleta precisa de reforço físico.

No treino secreto desta sexta-feira, Bala passou todo o tempo treinando separadamente. No dia anterior, ele já havia deixado a movimentação mais cedo, sem participar do trabalho com bola, embora tenha feito parte do dois toques.

O departamento médico garantiu que Bala não está machucado. "Com alguns outros jogadores, ele sentiu algumas dores musculares, mas nada sério. Ele está totalmente bem e está liberado para treinar, tanto que vem participando dos treinos", explicou o médico Antônio Bezerra.

Bala, então, fará reforço físico até a próxima partida, contra o Criciúma, quando deve voltar a ficar à disposição. No lugar dele, Hélio dos Anjos escalou Paulista. “O Bala não joga e nem viaja. Decidi deixá-lo no Recife, para melhorar a forma física. Vou manter o Willians, que vai jogar de segundo atacante, e o Paulista inicia”, afirmou o treinador. Com informações do Diario de Pernambuco

Fonte: BFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.