TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de julho de 2011

APOSENTADO PODE TER SIDO SACRIFICADO EM RITUAL DE MARGIA NEGRA:


Um aposentado identificado como Juvenal Silva Santos, 66 anos, que residia à rua da Caixa D’agua no Município de Pau Brasil, foi encontrado morto , com um profundo corte na cabeça. O corpo foi encontrado perto de um muro na Travessa Gilson Fonseca, nas imediações do cemitério da cidade.

De acordo com informações das autoridades policiais o aposentado foi morto com requintes de perversidade após ter saído de uma sessão de candomblé nas proximidades onde foi brutalmente assassinado.

Ele teve a cabeça cortada, provavelmente com um facão ou faca e teve a massa encefálico exposta.”Eu nuca vi uma coisa daquela”, disse o agente civil Sagro conhecido como Careca, ao relatar a condição a qual o aposentado foi encontrado.

A polícia de Pau Brasil ainda não sabe quem pode ter assassinado o homem, mais tem suspeita de que ele possa ter sido sacrificado em ritual de magia negra.

As autoridades policias apuraram que seu Juvenal todos os dias participava de uma sessão de candomblé numa localidade conhecida como Morro, na parte alta da cidade, nas proximidades onde o homicídio ocorreu e teria saído da sessão por volta das 03:00 horas.

Segundo ainda a polícia, tudo leva a crer que ele pode ter sido mesmo sacrificado.
Fonte:Blog do Tatu com Inf. de Vermelinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.