TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ichu realiza Assembleia Geral nesta segunda-feira:


A Diretoria do SINTRAFI (Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu) convida a todos convoca seus associados a comparecerem na sede da entidade situada na avenida Adalberto Ferreira Santiago, nº 333, centro de Ichu-Bahia, para mais uma Assembleia Geral Ordinária a se realizar nesta segunda-feira, dia 18 de Julho de 2011, em cumprimento ao Estatuto Social da Entidade do capítulo V (cinco), Artigo 28, Parágrafo I (primeiro) e em seu Artigo 31º (trigésimo primeiro), Inciso 2º (segundo). 
A Assembleia tem sua primeira convocação às 08:30 (oito horas e trinta minutos) com 50% + 1 (cinquenta por cento mais um dos associados quites) e às 09 horas e 30 minutos com qualquer número de associados quites presentes para deliberarem sobre a ordem do dia que consiste na escolha de delegados para a Plenária Estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT). 
A diretora e presidente Cristiana Brito e toda a diretoria do SINTRAFI espera contar com um grande número de associados já que uma sociedade unida tem mais força o resultado disso tudo é conquista de bons frutos para a comunidade numa entidade que defende os trabalhadores rurais e agricultores familiares através da luta pelos seus direitos!
Fonte: Blog da IndependenteFm/por Iradilson Lúcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.