TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bahia joga bem, mas perde para o Cruzeiro:

Ainda que tenha feito uma boa partida, hoje à noite contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, pela décima rodada do campeonato brasileiro da Série A, o Bahia não resistiu e acabou sendo derrotado pelo time mineiro, pelo placar de 2 x 1, quebrando assim uma sequência de três jogos sem perder jogando fora de Salvador. Wallyson marcou duas vezes para o clube mineiro, enquanto Jobson descontou, porém não evitou o prejuízo imerecido do Bahia.

Com o resultado de derrota, o tricolor de aço cai uma casa na tabela de pontuação, saindo da décima quinta para décima sexta colocação, e o mais grave, com apenas dois pontos da temida zona de rebaixamento.

O Bahia volta a campo no próximo domingo (24), quando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, enfrenta o Coritiba em jogo agendado para as 16h.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 1 BAHIA
Local: Estádio Joaquim Henrique Nogueira (Arena do Jacaré), em Sete Lagoas.
Data: 17/7/2011
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO).
Auxiliares: Fábio Pereira (TO) e João Patrício de Araújo (GO).

CRUZEIRO: Fábio; Vítor (Roger), Naldo, Léo e Gilberto (Dudu); Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Fabrício e Montillo; Wallyson e Ortigoza (Everton). Técnico: Joel Santana.


BAHIA: Marcelo Lomba, Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Diones (Gabriel), Hélder (Ricardinho) e Carlos Alberto; Jobson e Júnior (Lulinha). Técnico: René Simões.


Domingo
18h30
Internacional-RS 0 x 3 São Paulo-SP
Ceará-CE 4 x 0 América-MG
Cruzeiro-MG 2 x 1 Bahia-BA
Classificação Campeonato Brasileiro - Série A


Fonte: BFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.