TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Prefeito de Coité assina ordens de serviços para pavimentação de Bairro e construção de praça na zona rural:

  
São obras chegando em todo município, é Coité crescendo e cada dia mais bonita. Em menos de duas horas deste dia 16 de julho, o prefeito Renato Souza assinou duas ordens de serviços.

A primeira foi socializada no bairro dos Barreiros para a pavimentação de duas ruas, a travessa Izidro Bispo e a Gildasio Ferreira da silva, onde se reuniram um número expressivo de moradores para receber o prefeito, a primeira Dama e sua equipe de secretários, vereadores e companheiros políticos.


Em seguida, seguiram para a comunidade de Boa Vista, terra natal de Renato para assinar a ordem de serviço de uma praça que receberá o nome de dona Filó, proporcionando conforto e lazer para mais de 300 famílias. O encontro realizou-se na sede da associação comunitária, sendo o Senhor Heleno dos Santos, presidente da associação local a primeira pessoa a se pronunciar. Na oportunidade agradeceu e parabenizou Renato por nunca ter esquecido suas origens, “essa obra é um exemplo”, disse Eleno.



O deputado Tom Araújo também esteve presente em Boa Vista, em sua fala comparou o município de Coité a outras cidades, de forma positiva ressaltou: “A cidade cresce disparadamente, e hoje estou aqui mais uma vez para comemorar com você”, diz o parlamentar. Para finalizar falou de sua parceria com Renato e anunciou a implantação do seu escritório político em Coité para atender de modo especial o município.

O prefeito Renato Souza, emocionado declarou: “nunca imaginei ser prefeito e construir a praça mais linda de conceição do Coité”. As palavras da professora Marielza Carneiro são esclarecedoras ao dizer: “ninguém ama sua terra, porque ela rica ou bela, ama simplesmente porque ela é sua”. Finalizou sua fala sendo bastante aplaudido ao divulgar a inauguração para oito dias antes da cavalgada da lua a se realizar-se em cinco de novembro de 2011.
A estudante Girleide Santos, em nome de toda a comunidade declamou um verso em forma de agradecimento: “ o mar precisa das ondas, o céu precisa das estrelas, o mundo precisa de um ser, e nós precisamos de você”. Conclui Girleide.
Para finalizar o ex vereador Roque moto taxi, também prestou uma homenagem através de uma retrospectiva da vida do prefeito. Renato atenciosamente pôde relembrar de suas lutas e conquistas do “homem simples de boa vista”.

Ao lado do vice Deraldo Ramos, o prefeito Renato Souza assinou a ordem de serviço para o inicio da construção da sonhada praça do povoado, sendo que já esta sendo construída a praça do bairro do Açudinho, em breve vão começar a da Rua Duque de Caxias e a Praça da Bíblia, com a presença de centenas de moradores Renato Souza ficou feliz  em retornar a sua terra natal para levar obras,  a comunidade já foi beneficiada com uma Unidade de Saúde (Posto de Saúde), construção de varias casas para as famílias carentes e prometeu em pavimentar 100% do povoado.


Ascom/Val Cesar 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.