TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Conferencia municipal de assistência social é realizada em Coité:


No Centro Cultural Ana Rios de Araujo, em Conceição do Coite, foi realizada nesta quarta-feira, 27, a 4ª Conferencia Municipal de Assistência Social, com a presença de representante entidades do poder publico e da sociedade civil, foram discutidas e aprovadas as propostas que vão ser apresentada na conferencia estadual. Os alunos do programa municipal do PETI da comunidade de Almas se apresentaram, tendo como tema a preservação do meio ambiente.

Também foram escolhidos dois delegados que vão representar o município na conferencia estadual, são eles: Adroaldo Lopes, representando o poder publico e Gilca Carneiro a sociedade civil.

O secretario de gabinete Eudes Mateus, representou o prefeito Renato Souza na abertura do evento, lembra do avanço do município na área social (voz 1).

A palestrante Maria das Graça Áspera, destaca que a população é comprometida (voz 2).

Para Adroaldo Lopes, um dos coordenadores da conferencia, ele que foi eleito, representando o poder publico, o evento foi proveitoso (voz 3).

O prefeito Renato Souza também esteve presente na conferencia,como destaca o coordenador (voz 4).

Essa é a 3ª conferencia realizada nesse governo, como destaca o prefeito Renato Souza (voz 5).
 ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.