TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de julho de 2011

Mais dois homens assassinados a tiros em Feira de Santana:

Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Uma das vítimas foi morta no interior de um bar, no bairro Feira X. A outra é do distrito de Humildes.

Mais duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Carlos Roberto Santos Ferreira, 29 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (16), na rua Santo Antônio, no conjunto Planolar, distrito de Humildes. Os disparos atingiram as costas e o pescoço da vítima. Os motivos e autoria do crime até o momento são desconhecidos. Carlos morava na rua D, conjunto Planola.

Também na noite de sábado foi morto a tiros, André Batista dos Santos, 24 anos que morava na rua Ipuaçu, conjunto Jussara Feira de Santana. Segundo informações, a vítima foi morta em um bar na rua L, no conjunto Feira X. A autoria do crime ainda é desconhecida. Até o momento 26 homicídios foram registrados no mês de julho em Feira de Santana.

Por: Andréa Trindade e Aldo Matos/Fonte: Site Acorda cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.