TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de julho de 2011

A realidade do Vitória e do Bahia:

Não entendi por que o goleiro do rubro-negro, Felipe, ganhou todos os "créditos" pelos 4 gols sofridos ontem. O que realmente aconteceu foi o domínio do Goiás durante quase todo o jogo em campo, enquanto o Vitória só tinha Neto Baiano como única referência no ataque. Enquanto o Goiás estreou Alan Bahia, ótimo cobrador de faltas, e trouxe Iarley também, um jogador que levou de novo alegria para dentro de campo, o Vitória trouxe somente um balaio de gatos.

A pergunta que não pode deixar de ser feita: onde está a grande contratação do E.C.Vitória para a série "B"? Desceu para a série "B", perdeu o campeonato baiano, mas disseram que voltariam logo. Levantou sua torcida o coro junto com sua diretoria ao esnobar o Bahia com o slogan de subir de "avião" rapidamente, diferente do Bahia que foi de elevador. A verdade, contudo, é que não contrataram senão refugos do Bahia.

Hoje, o Salgueiro, meu time aqui em pernambuco, ganhou de virada de um dos favoritos ao título por 2 x 1. Um jogo que prevaleceu a garra sertaneja sobre a melhor qualidade técnica do Criciúma. O lógico, contudo, é que quem não contratar como o Goiás fez e não ousar como o Bahia fez campeonato passado, abrindo o cofre, não vai para lugar algum. O tempo é senhor do destino, e ele deverá reservar ao querido rubro-negro baiano ainda um lugar melhor no campeonato. Por enquanto não merece melhor posição, ao final da rodada de hoje está em 7ª lugar.

Classificação atualizada da série "B" e resultados aqui

Série "A"

Mudando de assunto. O Bahia vai vencer o Cruzeiro amanhã, tem tudo para cravar mais um triunfo fora de casa. A notícia boa que chega é a recuperação de Diones e Carlos Alberto, a volta de Jóbson.... Temos time para encarar a raposa de Joel Santanta, que também precisa de um triunfo. Com os resultados de hoje o Bahia está na 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento. Um triunfo mais que necessário amanhã para espantar maus fluidos.

Classificação atualizada e resultados da série "A" aqui.

Por Mauricio Guimarães BFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.