TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Em Coité: Trabalhador rural é assassinado a tiros e pauladas:


José Antonio Ramos Patrocínio, 52 anos, natural de Candeal, residia na Rua Rio Branco, no distrito de Juazeirinho, era conhecido por Silva. 
Mais um crime aconteceu no município de Conceição do Coité na manhã desta segunda-feira (04). Por volta das 04h40m, foi assassinado na zona rural deste município, José Antônio Ramos Patrocínio 52 anos, conhecido por Silva. 

Segundo informação da policia, ele foi morto em uma propriedade rural, localizada na fazenda Tanque, próximo do distrito de Juazeirinho, a vitima estava indo para o curral para tirar leite, testemunha que não quis se identificar informou que tinha ouvido três tiros, ao chegar no local o trabalhador rural já estava morto, alem de ser atingido com dois tiros também foi agredido a pauladas pois o rosto estava desfigurado. A policia civil vai investigar o crime.

 Por: Val César IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.