TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Estudante ichuense receberá Mensão Honrosa por se destacar na Olimpíada de Matemática:

Blog de andreluizichu :REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Estudante ichuense receberá Mensão Honrosa por se destacar na Olimpíada de Matemática
A estudante ichuense Carolina Lima de Araujo Oliveira, 6ª Série, Escola Municipal Aloísio Cedraz, filha do casal José Cordeiro Oliveira (Zé de Zeli) e Claudia Lima Araujo Oliveira (Claudia Cabeleireira), receberá a Mensão Honrosa por se destacar na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Publicas (OBMEP) realizada pelo Ministério de Ciência e Tecnologia (MCT) e do MEC no ano de 2010.

A OBMEP é gerenciada pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM). A Olimpíada é uma competição nacional de matemática, seguida de programas de aperfeiçoamento para alunos e professores premiados. É direcionada aos estudantes das escolas públicas do ensino fundamental (6° ao 9° ano) e Ensino Médio.

Carolzinha como é carinhosamente conhecida é uma das alunas que se destacaram na Região 02 do Estado da Bahia na 6ª OBMEP. A solenidade de entrega acontecerá no dia 18 de julho de 2011. às 14:30 hs, no Anfiteatro do Módulo 02 da UEFS - Feira de Santana.

Estarão presentes, alunos premiados e familiares, diretores, professores, autoridades municipais e a coordenação geral da Olimpíada que contribuíram para o sucesso da OBMEP 2010.

Fonte: Blog de André Luiz  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.