TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de julho de 2011

Feira de Santana: Duplo homicídio em Tiquaruçu; vítimas ainda não foram identificadas:

Permanecem sem identificação no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, os corpos de dois homens que foram encontrados assassinados com vários tiros, no início da manhã de quinta-feira (28), no distrito de Tiquaruçu.

Populares encontraram os corpos em uma estrada de chão do povoado do Alto do Santo, e acionaram a polícia.

NOMES DE PESSOAS, TATUADOS NOS CORPOS

Um dos homens era de cor branca, aparentava ter entre 25 e 30 anos e trajava uma bermuda branca com estampas. No braço esquerdo estava tatuado o nome Renilson e no braço direito, o desenho de um lagarto.


A outra vítima também era de pele clara, aparentava ter entre 20 e 25 anos e foi encontrada apenas de cueca. Também tinha tatuagem no corpo. No seu braço direito estavam tatuados os nomes Robson, Jenifer e Nilda.

Os homens foram executados com vários tiros na cabeça, e de acordo com a polícia, o duplo homicídio pode ter acontecido na noite de quarta-feira (27), pois moradores daquela localidade ouviram barulhos de tiros e motor de carro, por volta das 23h30.
Fonte: Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.