TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de julho de 2011

Vitória perde dentro de casa e afunda na Série B:


Retornando ao Estádio Manoel Barradas, após a reforma do gramado, o Esporte Clube Vitória reeditou um novo fracasso e ampliou o desespero do torcedor rubro-negro, quando enfrentou e foi derrotado pelo simplório Boa Esporte, pelo placar de 1 x 0, através de um gol marcado por Thiago Carvalho, em uma cabeçada aos 12 minutos do segundo tempo.

Gol que liquidou o jogo em favor do time mineiro, e, como consequência, afundou o Esporte Clube Vitória na tabela de classificação, após uma campanha que inexplicavelmente acumula a vergonhosa marca de quatro derrotas consecutivas, em uma competição que foi iniciada com o time vermelho e preto encabeçando a lista dos favoritos.



Com o resultado desastroso, o Esporte Clube Vitória despenca na tabela de pontuação, saindo da décima primeira para a décima terceira, e não somente isto, com a quarta derrota, o time de Ricardo Silva, se na última rodada tinha três pontos separando do G4, hoje têm apenas dois pontos da zona de rebaixamento.


O Esporte Clube Vitória volta a campo exatamente daqui a uma semana, agora para enfrentar o Salgueiro Atlético Clube, na região metropolitana de Recife, já que o Estádio da cidade de Salgueiro, que fica distante 468 km do Recife, está em reforma. O jogo está programado para as 16h20, em Paulista-PE.

Fixa Técnica de Vitória 0x1 Boa Esporte:

Árbitro: Claudio Lima e Silva
Auxiliares: Ailton Farias e Rubens Santos Filho (Todos de Sergipe)
Local: Barradão
Cartões amarelos: Gabriel Paulista (Vitória) / Tiago Carvalho e Higo (Boa Esporte)
Cartão vermelho: Rildo e Neto Coruja (Vitória)
Público - 6411 presentes

Vitória: Fernando; Nino, Alison (Léo Fortunato), Gabriel e Fernandinho; N. Coruja, Uelliton, Lúcio Flávio e Geraldo (Marquinhos); Rildo e Geovanni (Marcelo). Técnico: Ricardo Silva.


Boa Esporte: L. Henrique; Jackson, T. Carvalho, Marcelinho e Higo (Carlos César); Claudinei, Olívio, Moisés e C. Magno; Waldison e Jheimy (Waldo). Técnico: Sidney Moraes.


Os jogos de sabado pela Série B 

Grêmio Barueri/SP 1 x 3 Guarani/SP
São Caetano/SP 1 x 1 Paraná/PR
Icasa/CE 2 x 0 Bragantino/SP
Ponte Preta/SP 0 x 3 Portuguesa/SP
Vitória/BA 0 x 1 Boa Esporte/MG


Classificação Brasileiro da Série B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.