TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de julho de 2011

JOVEM ENGRAVIDA DE CHIMPANZÉ E REVOLUCIONA A CIÊNCIA:


Um caso misterioso ocorrido em Manicoré, interior do Amazonas, tem chamado a atenção de cientistas de todo o mundo. Uma jovem, de apenas 19 anos de idade, está grávida de um macaco chimpanzé.
Médicos e cientistas brasileiros, japoneses, argentinos, americanos, e também uma equipe da NASA já esteve no Amazonas para analisar o caso da garota.
A jovem, cujo nome está sendo preservado para não causar constrangimento, manteve a gravidez em sigilo até a barriga crescer e denunciar. Os pais foram os primeiros a saberem, mas não acreditaram na versão dada pela jovem, de que o pai seria o macaco. 


A mãe da garota, disse que só acreditou na história quando os médicos confirmaram que o DNA do bebê que está sendo gerado pela garota, tem o DNA do macaco.
Já o pai, disse que desconfiava que a filha tinha um chamego com o macaco, mas achou que era apenas carinho de ser humano para animal de estimação. "Ela dormia na cama com o macaco, mas não imaginei que eles faziam algo demais", disse o pai.
Sobre o futuro, o pai afirma que o melhor é promover o casamento da garota com o Chimpanzé. A mãe é contra.

(Fonte: globo.com)

17 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Portugal está a rir com isto XD que estupidez quem é que vai ter uma relação seual com um macaco??? puro desespero só pode, também deve ser horrorosa a rapariga XD

    ResponderExcluir
  2. filha de uma puta tanta pica foi fretar com macaco ela foi esperta que não pegou um jumento pra ela ver o premio da mega sena acumulada.

    ResponderExcluir
  3. é o minininho de papai

    ResponderExcluir
  4. Antigamente: Boto cor de rosa
    Atualmente: chipanzé
    as coisas tendem....
    tedem a piorar!

    ResponderExcluir
  5. OS HOMENS REGREDIRÃO TANTO QUE A MULHER PREFERIU IR COM UM MACACO POIS ESSE E UM PRIMATA MAS NÃO ESCULACHA AS MULHRRES COMO TEMOS VISTO POR AI E O FIM DOS TEMPOS NÃO?

    ResponderExcluir
  6. Cara essa garota é uma vaca mentirosa,ela só quer aparecer>Ela deve esta gravida de algum homem e inventou que era do macaco´só para aparecer.Cara essa garota dve ser louca,ou feia demais para apelar para um macaco.

    ResponderExcluir
  7. Essa vaca só pode ser louca ou muito feia.por isso diz ter feito isso com o macaco que não pode pedir exame de DNA e não pode dizer que não é ele o pai.Por que ela não trepou logo com um jegue ai ela ia ver a paulada que ela ia levar.

    ResponderExcluir
  8. vc nao tem vergonha nao

    ResponderExcluir
  9. Qui loucura em???
    O fato ocorrido gera polemica sim e vai repercurtir ainda sim..
    Mas o pai querewr que ela case com esse macaco...é muita idiotisse pow....Até porque ele é um animal inrracional..isso não tem logica....
    Manda esse pai tomar vergonha na cara e ver se o que ele twa fazendo não é criancisse demais...É filha dele powww!!!!
    Ele tem que penssar nisso tbm..Independente da coisa que essa garota criou....
    Mas q é um caso meio doido é.

    ResponderExcluir
  10. so se o cara que fez o filho nela e tao feio que parece um chipanze ai ela falou isso rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. UUHAUHUAUAHUAHUAHAUUAUHUUHAUAHUAU pqp isso não existe! pura mentira.. isso é impossível um ser humano engravidar de um animal, no máximo pegaria alguma "doença" do bicho ;)

    ResponderExcluir
  12. quem deveria ter vegonha na cara, se respeitar e respeitar o erro dos outros, são voceis que fizerão esses comentarios idiotas,depravados,que não levam a nada, só besteiras , atire a primeira pedra aquele de voceis que não tem erros,olhem para os erros de voceis que são pior do que o erro dessa pobre menina, sem conhecimento nenhum, ser jovem é bom, mas saber ser é muito melhor... pensem nisso OK???

    ResponderExcluir
  13. esta garota não é mais uma criança ela fez isto muito bem sabendo o que tava fazendo,ela só fez isto porque tem os pais pra dá tudo que ela precisa,e o pai dela parece que é maluco em querer que ela se case com macaco,ela tem mais é que tomar vergonha na cara e procurar um trabalho e ter responsabilidade,tal vez está mulher não tenha o comportamento adequado que fizesse com que ela arranjasse um namorado sério, com certeza se ela fosse uma mulher de bom comportamento encontraria um homem honesto pra casar com ela,se os pais passarem as mãos na cabeça ela vai encher a casa de filhos tanto faz do macaco como de um pivete qualquer.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.