TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Kelly Cyclone foi ameaçada de morte um mês antes de ser assassinada

Nesta sexta-feira (22), duas amigas que estavam com Kelly durante um show de pagode momentos antes do crime devem depor.
Kelly Sales Silva, 23 anos, conhecida como Kelly Cyclone, foi ameçada de morte um mês antes de ser assassinada na madrugada de segunda-feira (18), no centro de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, segundo a polícia. Kelly foi morta a tiros em circunstâncias ainda não esclarecidas.

A denúncia foi feita pela própria Kelly na Delegacia do município, no dia 8 de junho. Segundo contou em depoimento, ela teria discutido com dois homens, conhecidos como John e Calango, dentro de uma Topic, quando ia ao dentista no centro de Lauro de Freitas. Após trocarem insultos, os dois teriam a ameaçado de morte.

Segundo a polícia, Kelly teria sido chamada de 'alemã' - gíria usada por traficantes para designar inimigo - pelos dois homens. Na ocorrência policial, consta que eles iriam "pegar a arma para dar um fim em sua vida". A polícia investiga o envolvimento dos dois homens no crime, mas não descarta as versões de crime passional ou vingança.

Nesta semana, um adolescente chegou a ser apreendido suspeito de ter participado da morte de Kelly, mas foi liberado. W.S.S., conhecido como Carranca, foi apreendido em abordagem policial noite de segunda-feira (18), em Lauro de Freitas, por policiais do Batalhão de Rondas Especiais da Polícia Militar da Região Metropolitana de Salvador (Rondesp/RMS).

Segundo agentes da delegacia, as suspeitas não puderam ser confirmadas e por falta de provas do envolvimento do adolescente no assassinato, ele foi liberado.

Com o jovem de 16 anos foram encontrados 14 papelotes de maconha e cinco de crack. Ele seria o mesmo, segundo a polícia, que teria trocado tiros com policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) após roubar um veículo em Lauro de Freitas um dia antes do assassinato.

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.