TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de julho de 2011

São Domingos: após ser preso, homem passa mal dentro da cela e morre; família acusa a polícia:

Um homem morreu na manhã de terça-feira (5) em São Domingos (a 79 km de Serrinha) após ser flagrado por volta das 2h da madrugada provocando desordem em praça pública. Conforme informações, Sidney de Santana Rocha, 26 anos, chegou a apedrejar o carro de um agente da guarda civil municipal. A polícia Civil foi acionada e conseguiu capturar o suspeito.
Segundo a polícia, após ser preso, Sidney começou a se debater contra as paredes e as grades da cela onde foi custodiado. Outro preso que estava na mesma cela avisou aos agentes que o companheiro estava passando mal e com a cabeça ensangüentada. 
O rapaz foi levado para o Hospital Municipal José Mota Araújo em Valente, aonde chegou sem vida. A informação da polícia foi contestada pela mãe de Sidney, a dona de casa Alaide de Santana Rocha que disse ter visto o filho dela ser espancado pelos policiais. “Eu sair lá fora e vi os policiais batendo em meu filho, eu pedir para parar, mas eles continuaram chutando e arrastando meu filho pelo calcamento”, contou a mãe.

De acordo com a polícia, Sidney era usuário de drogas e tinha passagem pela polícia do Estado de São Paulo por tráfico de entorpecentes. 

Um inquérito será aberto pelo delegado Jorge Umbelino, titular da DP local, para investigar as circunstâncias da morte. “O que for preciso irá ser feito para descobrir a causa da morte de Sidney”, afirmou Umbelino.
 A mãe afirma que o filho foi espancado no meio da rua pelos policiais 

Fonte: Cleriston Silva Foto: Noticias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.