TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sacretaria Municipal da Educação de Ichu realizará reunião para discutir a Semana da Cultura:

Blog de andreluizichu :REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Secretaria Municipal da Educação de ichu realizará reunião para discutir a Semana da Cultura
   Na próxima sexta-feira, 08/07, a partir das 14:30 hs na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, acontecerá uma importante reunião para discutir sobre a XIX Semana da Cultura em comemoração aos 49 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu.
  A reunião é aberta para todos os segmentos da sociedade que tiver interesse em colaborar com este importante evento.
 Você que é artesão, pintor, cantor, sambador, contador de causos, sanfoneiro, historiador ou detentor de qualquer arte, compareça a reunião e apresente sua ideia a exemplo do tema para  Semana da Cultura ou outra sugestão que possa ser aproveitada.
  A  Semana da Cultura começa com os jogos regionais nas modalidades  futsal e voley que serão realizados nos dias 23 e 24 (Sábado e Domingo) e a abertura oficial no dia 25 (Segunda) no Barracão Municipal.

Fonte: Blog do André Luiz  http://andreluizichu.spaceblog.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.