TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de julho de 2011

Sexta-feira do terror; Feira registra 8 assassinatos em menos de 24 horas:

O mês de julho iniciou bastante violento em Feira de Santana com o registro de 8 assassinatos em menos de 24 horas. Na noite desta sexta-feira (1º/7) foram registrados mais quatro homicídios.
Foi assassinado com vários tiros, por volta das 22h40, Kléber da Silva Coutinho, 30 anos, que residia na rua Cócega, 37, no bairro Queimadinha. O crime aconteceu na rua Paraíba, localizada naquele bairro e não há pistas sobre o autor dos disparos.
Às 23h30, a polícia registrou a morte de Pedro de Jesus Silva, assassinado a tiros na estrada da fazenda Lagoa Doce, em Pé de Serra, no distrito de Maria Quitéria. Ele  foi atingido com vários tiros, inclusive nas costas

                     
E no final da noite, por volta das 23h50, foi registrado um duplo homicídio na 2ª Travessa Barrolândia, no bairro Jardim Cruzeiro. As vítimas foram identificadas como Valdemir Cordeiro da Silva, 30 anos, que morava naquela travessa e Luciano Amorim Queiroz, 24 anos, que morava na rua Braúna, 19, no Calumbí. Eles foram assassinados com vários tiros.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica e os crimes serão investigados pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio. Neste mês de julho já foram registrados 7 homicídios e 1 latrocínio. Neste ano já foram registrados 173 assassinatos.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.