TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de julho de 2011

Vitória perde para o Grêmio Barueri:


Jogando na tarde deste sábado pela 9º rodada do Brasileiro da Série B, na Arena Barueri, em São Paulo, o Esporte Clube Vitória deu um passo atrás na sua trajetória vitoriosa até agora, quando foi derrotado pelo Grêmio Barueri, pelo placar de 1 x 0, quebrando assim, uma seqüência de soma de pontos e embalo, desperdiçou a grande chance de entrar pela primeira vez, no grupo dos classificados. O único gol da partida foi marcado por Marcelinho de cabeça, aos 12 minutos do primeiro decretando a terceira derrota rubro-negra na competição.

A derrota ficou barata para o time rubro-negro que se manteve na quinta posição, podendo cair apenas uma casa na tabela de classificação, isto na hipótese de vitória do ABC contra o Criciúma, jogo que será realizado, às 21h no Estádio Frasqueirão, em Natal. Vitória do ABC ou até mesmo empate, o Vitória encerra a 9º rodada na sexta posição.

O Leão volta a campo na próxima sexta-feira, dia 8, para enfrentar o Bragantino, às 21h, partida que irá acontecer em Pituaçu. A troca de mando de campo é por conta da recuperação do gramado do Barradão promovida pela diretoria do Leão e iniciada nesta semana. O time volta a jogar no seu estádio, somente dia 23 de julho, no jogo valendo seis, pontos contra a Portuguesa de Desporto do atacante Jael e do meia Ananias

Outros jogos da serie B

Sábado 16h20
Náutico-PE
 2 x 0 Guarani-SP
São Caetano-SP
 3 x 3 Sport-PE
ASA-AL
 2 x 0 Portuguesa-SP
Grêmio Barueri-SP
 1 x 0 Vitória-BA
Paraná-PR
 3 x 1 Duque de Caxias-RJ

Sexta-feira
Bragantino-SP 2 x 0 Americana-SP
Vila Nova-GO 1 x 2 Icasa-CE
Boa Esporte-MG 0 x 0 Salgueiro-PE
Ponte Preta-SP 2 x 1 Goiás-GO

21 horas
ABC-RN x Criciúma-SC


Fonte: BFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.