TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de agosto de 2011

Bahia derrota o Atlético-GO em Pituaçu:


As dificuldades de atuar e vencer jogando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, parece que estão definitivamente superadas na trajetória do Esporte Clube Bahia, no Campeonato Brasileiro da Série A. Hoje, jogando pela décima quinta rodada da competição, o tricolor mesmo não fazendo um grande jogo, obteve um enorme resultado, que reforça sua vida útil no decorrer da competição, ao vencer o Atlético-GO por 2 x 1, depois do costumeiro sofrimento.

Jobson e Jahel marcaram para o Bahia, enquanto Juninho assinalou para o Atlético-GO, apenas assustando o torcedor tricolor.

Com o bendito resultado positivo, o Bahia sobe uma casa na tabela de pontuação, saindo da décima quarta para décima terceira posição, com 18 pontos, quatro vitórias, saldo negativo de dois gols, acumulando um aproveitamento de 40%, separado do primeiro clube da zona de rebaixamento, o próprio Atlético-GO, por cinco pontos.

O Bahia volta a campo no próximo domingo, novamente no Estádio Metropolitano de Pituaçu, quando às 18h30 enfrenta o Internacional de Porto Alegre, jogo se vencido dará ao tricolor sobrevida e alivio ao torcedor do Bahia.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 2 X 1 ATLÉTICO-GO


Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 5 de agosto de 2011, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP)
Auxiliares: Thiago Gomes Brígido (CE) e João B. Nobre Chaves (SP)
Cartões amarelos: Fahel (Bahia); Rafael Cruz e Marcão (Atlético-GO)
Publico 12140 pessoas presentes

Gols: BAHIA: Jóbson aos 21 minutos do primeiro tempo e Fahel aos 28 da etapa final ATLÉTICO-GO: Juninho aos dois minutos do segundo tempo

BAHIA: Marcelo Lomba; Marcos (Gabriel), Titi, Thiego e Ávine; Fahel, Fabinho, Ricardinho e Lulinha (Jones); Jóbson e Reinaldo (Júnior)
Técnico: René Simões

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Anderson, Gilson e Thiago Feltri; Agenor, Bida, Pituca e Thiaguinho (Joilson); Felipe (Juninho) e Anselmo (Marcão)
Técnico: Jairo Araújo


18:30 
Botafogo/RJ 4 x 0 Vasco/RJ
Avaí/SC 1 x 2 São Paulo/SP
Bahia/BA 2 x 1 Atlético/GO

16:00 
América-MG 3 x 0 Fluminense-RJ
Atlético-PR 1 x 1 Corinthians-SP
Internacional-RS 3 x 2 Cruzeir0-MG
Santos-SP 1 x 0 Ceará-CE

Sábado 
Palmeiras/SP 0 x 0 Grêmio/RS
Flamengo/RJ 1 x 0 Coritiba/PR
Atlético/MG 1 x 2 Figueirense/SC
Classificação Campeonato Brasileiro - Série A


Fonte: BFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.