TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de agosto de 2011

Registro do DPT de Feira de Santana neste domingo até as 16 hs:

DUPLO HOMICÍDIO EM DISTRITO DE FEIRA:
Dois homens foram executados com vários tiros na madrugada deste domingo (7) em uma estrada vicinal do distrito de Tiguaruçu , no km 4 da rodovia BA-504, próximo do município de Santanopolis .

Os dois jovens que aparentavam ter entre 20 e 25 anos de idade, foram atingidos por tiros, supostamente de pistola ponto 40 na cabeça e no tórax. Eles estavam com as mãos amarradas para trás, quando foram localizados por populares que acionaram a policia e uma equipe foi deslocada até o local na manhã deste domingo. Nos trajes das vitimas não havia nenhum documento que pudesse indentificá-los.

Uma das vítima tinha a pele clara e trajava camisa azul, short preto com listras amarelas e um par de sandálias vermelhas e outro jovem era de cor negra, e estava vestido com camisa vermelha , bermuda preta com listras brancas e usava sandálias pretas .

Os corpos foram encaminhados ao necrotério do Departamento de Policia Técnica (DPT). O crime será investigado pelos policiais da 2ª Delegacia , sob o comando do delegado Madson Sampaio .

CRIME NO AREIAL:
Um outro crime foi registrado hoje em Feira de Santana. Evangivaldo Silva dos Santos, 36 anos, que morava na rua Caravelas , 72 no bairro da Chácara São Cosme foi morto a tiros na madrugada de sábado para domingo em Feira de Santana.
O crime aconteceu na rua Araújo Pinho, no bairro Areial e não há maiores detalhes. A delegada Klaudine Passos procedeu com o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao necrotério do DPT.

HOMEM É ASSASSINADO A FACADA EM SANTA LUZ:

Domingos Fonseca de Jesus, 49 anos, que morava na rua Jacotá, bairro Casas Populares, no município de Santa Luz, foi vítima de homicídio neste final de semana.

Segundo a ocorrência policial, Domingos foi morto com golpes de faca, desferidos por um desconhecido. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.

JOVEM BALEADO EM AMÉLIA RODRIGUES MORRE NO HGCA:
Luiz Carlos dos Santos, 22 anos, que morava no município de Amélia Rodrigues morreu na noite de sábado (6) na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Ele foi vítima de dois tiros que o atingiram nas costas e boca.

O fato ocorreu próximo a uma ponte, naquele município e o corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana na manhã deste domingo (7).

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR EM FUNDO DE VEÍCULO EM RIACHÃO DO JACUÍPE:
O lavrador Roberto Cana Brasil Ramos (foto), 33 anos, que morava na fazenda Xique- Xique, no município de Richão do Jacuípe, morreu após se envolveu em um acidente no início da noite de sábado na BR-324, antiga rodovia Lomanto Júnior.

Segundo informações, ele pilotava uma motocicleta Honda Fan 125 e não observou que um veículo de dados ignorados, que seguia na frente, diminuiu a velocidade para passar por um quebra-molas e terminou colidindo na sua traseira.

Roberto chegou a ser socorrido até o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.


As informações são da Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.