TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

COITÉ: Conselho Municipal de Cultura realiza reunião para preparação da II Conferência:


A presidente do Conselho Municipal de Cultura, Marialva Carneiro de Carvalho, convocou para esta quarta-feira (03), uma sessão ordinária com os conselheiros, ambos representantes da sociedade civil e do poder público.

A reunião foi realizada no Centro Cultural Ana Rios de Araújo e teve como pauta, as deliberações para a II Conferencia Municipal de Cultura a realizar-se em 24 de agosto, que será coordenada pelo Conselho Municipal de Cultura.

Neste encontro foram apresentados alguns nomes de entidades, secretarias, conselhos e movimentos culturais da sociedade civil para indicarem delegados, que posteriormente a conferência em Coité irá representar os diferentes segmentos nas edições a nível territorial e estadual.

Conceição do Coité encontra-se em um patamar diferencial em relação a outras cidades da Bahia, visto que está entre as oitos cidades que possui um Sistema de Cultura articulado e comprometido com as questões culturais. Um outro destaque, é o Plano Estratégico de Cultura, foco da próxima conferência, em que será ampliado com as possíveis sugestões durante a plenária, bem como reafirmar os eixos e sub-tópicos desenvolvidos na I conferência municipal.

A primeira versão do Plano de Cultura contemplou os seguintes eixos: Nossas raízes (Expressões culturais); Nossa gente, Nossa História (Memória Cultura); Gestão e Cultura e Entrelaçando as Artes na Escola (Educação).

Participe da segunda conferência e fortaleça a cultura da nossa cidade.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.