TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de setembro de 2011

Coité - Prefeito Renato Souza garante assinar convenio para ajudar a Brigada Anjos da Vida:


Neste sábado, 24, a Brigada Anjos da Vida de Conceição do Coité, recebeu a UTI móvel, só para lembrar, o comandante da operação Magno Oliveira, representando a brigada participou de um concurso do Programa do Ratinho do SBT em parceria com a CN Auto, no ato da entrega do veiculo estava presente um dos diretores o Dimitri Teixeira Oliveira que veio de São Paulo.
O prefeito Renato Souza, participou de um almoço em uma churrascaria da cidade juntamente com a diretoria da Brigada Anjos da Vida e o Diretor da CN Auto, Renato Souza garantiu em assinar um convenio com a brigada para ajudar mais ainda esses voluntários que prestam um grande serviço a população coiteense, principalmente as vitimas de acidentes.

Segundo o Dimitri diretor da CN Auto, foi merecido a entidade receber essa UTI móvel, que ganhou através da votação pela internet. “Estou mais feliz ainda porque no almoço percebi a preocupação do prefeito Renato Souza, quando ouvir ele dizer que sempre ajudava a brigada e agora com a chegada da nova ambulância vai ajudar muito mais, ele garantiu assinar um convenio e contratar um profissional para capacitar a brigada na utilização desse novo equipamento, a cidade esta de parabéns por ter uma equipe de voluntários que tem como objetivo salvar vidas. A CN Auto realizou um sonho em poder ajudar os que mais precisam. Lembrou Dimitri.
“Agradeço ao prefeito Renato Souza pelo o apoio dado a brigada, a nossa sede foi alugada pela prefeitura e doada a equipe, a prefeitura ajuda na questão do combustível e também todo o matérial para o nosso trabalho, agora estou mais feliz ainda, porque em uma pequena reunião quando agente estava almoçando, o prefeito Renato Souza garantiu em assinar um convenio para nos ajudar, agradeço também ao comerciante Marcelo do Pafac que tem nos apoiado, inclusive a outra ambulância é emprestada. A UTI móvel chegou, agente estava aguardando com muita ansiedade, agora o sonho esta realizado, agradeço a todos os coiteenses e a brigada esta a disposição de todos. Disse Magno.

ASCOM/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.