TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de setembro de 2011

ICHU - Partido Socialista Brasileiro (PSB) realiza seu II Congresso Municipal:

O Partido Socialista Brasileiro de Ichu, realizou neste domingo 25 de setembro de 2011, o seu II CONGRESSO MUNICIPAL. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Ichu, sob a coordenação da presidente do partido a professora Lúcia Maria Carneiro e do vereador Carlinhos.

As principais pautas foram:
a) Eleição dos Delegados e respectivos suplentes para representar o partido no Congresso Estadual.
b) Informes do partido a níveis federal, estadual e municipal.
c) Novas filiações partidárias.

Além de filiados do PSB, o evento contou com a presença de pessoas da comunidade e alguns presidentes de partidos políticos locais como: Evânio Cordeiro (PDT), Amilton José Carneiro (PSL) e Renato Adelino de Almeida (PSDB).

Durante a solenidade, Lúcia e Carlinhos leram as Resoluções 001 e 002 da Comissão Executiva Nacional onde delibera sobre os congressos a níveis municipal, estadual e federal e sobre orientações aos parlamentares na Câmara dos Deputados e Senado Federal sobre as propostas de reforma política que vem tramitando. Na oportunidade também foram dados informes acerca de filiação e desfiliação partidária, falou-se da seriedade com que o partido vem atuando nestes 4 anos de existência em Ichu.

Os Senhores Evânio e Renato Adelino fizeram uso da palavra, onde elogiaram o partido pelo evento, agradeceram o convite e o Sr. Evânio ressaltou a importância da participação popular nas audiências públicas e até mesmo opinar sobre a mesma. Também fizeram uso da palavra os  militantes do PSB Luiz Gonzaga dos Santos e Uilson Soares, que falaram da importância do partido para a concretização da Democracia e pela sua seriedade.

As informações são da professora Lúcia presidente do partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.