TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feira: Milhares de pessoas vão às ruas comemorar a Independência do Brasil:


Milhares de pessoas estiveram na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, para acompanhar o desfile cívico realizado na manhã desta quarta-feira (7) em comemoração a independência do Brasil.


Dentre os presentes no evento estavam centenas de crianças, que, uniformizadas ou não, assistiram atentas ao desfile.

Mais de vinte entidades, como o 35º Batalhão de Infantaria, o Grupamento de Corpo de Bombeiros, o Colégio Militar e a Guarda Civil Municipal, se apresentaram no desfile.

Por todo o trajeto, iniciado no cruzamento com a Avenida João Durval Carneiro e finalizado na Praça Jackson do Amauri, as entidades foram saudadas e aplaudidas pela população.

Presente no ato cívico, a deputada estadual Graça Pimenta (PR) salienta o simbolismo da data. “Comemorar o 7 de setembro é uma forma de reafirmarmos a soberania do nosso país e de preservamos a nossa identidade cultural”, disse. 


Veja outras Imagens:













Texto: Interior Da Bahia - Foto: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.