TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Flamengo da Baixinha estréia bem na copa rural e vence o jogo, já a Barra empata mais uma vez:

O Flamengo da Baixinha estreou hoje (25) na Copa Rural de Ichu com o pé direito. Atuando dentro de casa venceu bem a Equipe de Caboje por 3X1, dando assim uma tranquilidade para os próximos jogos; foi um jogo bastante movimentado com o Flamengo pressionando desde o início que soube se aproveitar do fator Um homem a mais durante 70 minutos da partida, já que o jogador Mino do Caboje foi expulso aos 20 minutos da primeira etapa, vindo a somar os três pontos que é o mais importante. 

Já a equipe de Caboje continua sem pontuar na competição e o pió, vem com seus goleiros dando vexame ao torcedor com sérias falhas nos gols sofridos, tanto no primeiro jogo, como no jogo de hoje que falhou em dois dos três gols sofrido.

O trio de arbitragem foi composto por Osmário no apito, e seus auxiliares Manoel e Lofe, foi uma arbitragem boa na minha opinião, apesar da bronca por parte do time de Caboje que saíram reclamando da expulsão do garoto Mino o qual acharam injusta.

Já na outra partida de hoje, onde a equipe da Barra foi até o Formigueiro e empatou em 1X1, se viu uma partida equilibradíssima onde a Barra conseguiu arrancar um empate fora de casa, sendo dois empates consecutivo já que não conseguiu vencer seu jogo de estréia na semana passada onde empatou de 3X3 com a equipe de Retiro dentro de casa, e o Formigueiro vindo aí a perder a segunda partida consecutiva, demostrando que precisa melhorar muito para poder ir até mais adiante no campeonato.

Classificação
Grupo A
1º - Barro Preto - 04 pontos
2º - Flamengo da Baixinha - 03 pontos
3º - Educativo - 03 pontos
4º - Vitória Q. Cedro - 1 ponto
5º - Caboje - 0 ponto

Grupo B
1º - Bela Vista - 06 pontos
2º - Retirinho - 04 pontos
3º - Nova Esperança - 03 pontos
4º - Barra - 02 pontos
5º - Formigueiro - 1 ponto (1 gol negativo)
6º - Morro Redondo - 0 ponto (3 gols negativos)
Até o presente momento foram realizados 10 jogos e marcados 24 gols, dando uma média de 2,4 por partida.

Veja outras imagem do jogo da Baixinha:



Da Redação Ichu Notícias/Classificação André Luiz

2 comentários:

  1. Velhão confira ai na tabela ja foram marcados 24 gols em 10 jogos tendo uma media de 2,4 por partida e no grupo A o 2º colocado é o flamengo ao inves do educativo pois vence no quecito gols marcados que ambos tem 2 gols de saldo mais o Flamengo marcou 3 gols enquanto que o educativo marcou ate o presente momento 2 gols.

    ResponderExcluir
  2. e Barra na estreia empatou com Retirinho ja Nova Esperança estreou vencendo o Morro Redondo.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.