TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ICHU - Moradores do Cortiço reclama do abandono por parte do puder público com as ruas do bairro:

Um Abaixo assinado já foi entregue ao poder público com mais de 300 assinaturas reivindicando melhorias para o Bairro.

Esta é a rua Dorivaldo Brandão no bairro do cortiço Ichu-Ba, os moradores já vem reclamando a muito tempo a respeito do abandono por parte dos órgãos público para com esta rua, segundo eles, além de realizar uma limpeza, a prefeitura deveria beneficiar esta rua com iluminação pública e meio fios para evitar que seja utilizado para o uso de drogas e entorpecentes.  Segundo uma moradora que não quis se identificar, vários jovens e adolescentes estão usando para prostituição e inclusive para sexo com animais, alem de fazerem uso de drogas, pelo fato de ser uma rua sem movimento e escura. 

Outra moradora, a senhora Valmirete Emilia Carneiro sugere que a prefeitura faça de imediato uma intervenção fechando as duas entradas para evitar esse tipo de coisa, lamenta a moradora. Ainda, segundo afirma a moradora Valmirete Emília Carneiro, uma Abaixo assinado já foi entregue ao poder público com mais de 300 assinaturas reivindicando melhorias nas ruas citadas inclusive pedimos que aterrassem a lagoa que existe ao lado da fábrica "Laticínio Aleluia" que segundo a moradora, quando chovem ninguém consegue passar em virtude da lama que se forma. Já faz mais de 6 meses que enviamos este abaixo assinado e até hoje nada foi feito pelo poder público, afirma a moradora.
Acredite meu amigo, essa é a rua José Mirão, também no bairro Cortiço, segundo o morador José Joaquim Cedraz, o prefeito Carlos Santiago já tem vindo aqui ver de perto a situação e que tinha afirmado que pensaria numa forma de ajudar, mas segundo ele, até hoje nada mais foi feito; ele ainda disse que a rua não tem uma boa iluminação visto que só um poste possui lâmpada graças a ajuda de um amigo eletricista e o restante da rua se encontra na escuridão total, afirma ele.

"Precisamos que algum político venham nos ajudar para estourar esta enorme pedra que tem no meio da rua e assim poder ir e vir tranquilamente; por este lado da rua não tem a mínima condição de passar um carro como todos podem ver", afirma o morador José Joaquim que está cansado de reclamar.      
A população improvisam iluminação pública por conta própria:

Veja outras Imagens:



Por Valdir Carneiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.