TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PORTO SEGURO - Homem que se apresentava como pastor da assembléia de Deus é morto a tiros:

   Um homem que se apresentava como pastor de uma igreja evangélica foi assassinado na manhã de quarta-feira (21) no bairro Baianão, em Porto Seguro.
   Denis Santos de Almeida, idade não informada, foi encontrado morto em um apartamento do Conjunto Residencial Vila Sonho Meu, onde morava há dois meses. A vítima afirmava que era da igreja Assembléia de Deus do município de Gandu e que estava em Porto Seguro realizando uma campanha de evangelização. 
   A polícia informou que Denis foi morto com pelo menos três tiros e que também tinha uma perfuração na cabeça. O Radar 64 entrou em contato com a Assembleia de Deus de Gandu, que informou desconhecer algum pastor conhecido como Denis. A polícia segue investigando o caso. (radar64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.