TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SALVADOR - Assaltante rende funcionários dentro de escola municipal:

Falta de segurança na Escola Manuel Lisboa, localizada na Rua Antonino Casaes,  no bairro Itapuã, em Salvador. De acordo com o Correio Online, por volta das 10h desta sexta-feira (16), um homem armado entrou na unidade escolar e rendeu uma funcionária da instituição.

O bandido teria obrigado a vítima a contar quem era o dono de um carro marca Golf, estacionado em frente a escola, e a  leva-lo até à sala de professores, onde estava acontecendo uma reunião. Um professora, dona do veículo roubado, teve a bolsa roubada. Além de documentos, dentro dela estavam as chaves do carro  e a quantia de R$ 1 mil.


Policiais militares da Ronda Escolar foram acionadas após o roubo, mas não conseguiram localizar o assaltante. Ainda segundo o Correio Online, outro criminoso estava em um carro do lado de fora da escola dando suporte ao assaltante.

A reportagem do Bocão News entrou em contato com a Central de Polícia, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, 12ª Delegacia Territorial e a 15ª Companhia de Polícia (ambas em Itapuã), que afirmaram não haver, até às 16h20, registro sobre o caso.
Fonte: Bocão News/Informações: Correio Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.