TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

EUNÁPOLIS - Cães atacam morador; Polícia precisou matar os animais:

Policiais militares precisaram matar os cães, pois o homem ferido estava acuado e precisa de socorro.

O pedreiro Edmundo Borges Bonfim, 47 anos, passou por momentos difíceis, na noite desta quinta-feira (13), em Eunápolis. Ele foi atacado pelos próprios cães e não pode receber atendimento médico.

Isso porque os cães estavam furiosos, dificultando a entrada dos socorristas do serviço móvel de urgência na casa, que fica no bairro Minas Gerais. Edmundo e os familiares - entre eles algumas crianças -, ficaram acuados. A situação delicada obrigou os policiais militares Arles e Cabral a tomar uma atitude extrema: Sacrificar os cachorros a tiros. 'Quando chegamos os dois cachorros estavam violentos e continuavam brigando. O único jeito de a gente entrar na casa era sacrificando os cachorros', afirma o soldado Arles.

Já livre da ameaça, a equipe do Samu pode entrar na residência e prestar os primeiros socorros ao pedreiro, que reclamava de muitas dores.

Após o susto, Edmundo contou que tudo começou quando ele tentou separar os cachorros de uma briga.  'Um deles foi para cima de mim. Gritei socorro', disse. O pedreiro lembrou ainda que só não morreu porque um parente o arrastou para dentro e fechou a porta. Edmundo foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. Segundo os médicos, ele passa bem.

Um cachorro era da raça pitbull e o outro mestiço de pitbull e São Bernardo e, segundo os parentes, nunca tinham ficado juntos. O pitbull deve ter estranhado a companhia e partiu para o ataque. (Radar64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.