TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

RIACHÃO - Jovem é preso em Riachão do Jacuípe com arma de fogo e drogas:

Foram encontrados um revólver, três cartuchos intactos, dez trouxinhas de maconha e nove dolões de maconha.

Após denúncias realizadas, através do Disque Denúncia e via 190 (Polícia Militar), foi preso nessa sexta-feira (14), Edvaldo Jesus Silva, vulgo Bolinho, natural de Riachão do Jacuípe, cidade na qual habita. Segundo as denúncias, Bolinho estava repassando droga para outras pessoas na cidade e a mercadoria ficava guardada na casa da sua irmã, localizada no Bairro da Bela Vista. Depois de alguns dias de observação e de ter adquirido um mandado de busca e apreensão, a guarnição de serviço conseguiu averiguar as denúncias ao entrar na casa da senhora Leidinalva Jesus Silva dos Santos, irmã de Bolinho. No interior da residência foram encontrados, dentro de uma pochete, os seguintes objetos: um revólver calibre 38, de seis tiros, marca Smitch Welson, n° 128868, com três cartuchos intactos; dez trouxinhas de maconha e nove dolões de maconha.
Ao ser apresentada à delegacia, a dona da residência, que é irmã de Edvaldo, tratou de explicar que todos os objetos pertenciam ao seu irmão. Este se apresentou depois, com a sua mãe. Confirmou a informação fornecida pela irmã, que foi liberada em seguida .Edvaldo recebeu voz de prisão e  encontra-se à disposição da justiça.

Leidinalva e Edvaldo são moradores da Rua Sabino Sampaio, Beco do Inferninho, na Bela Vista- Riachão do Jacuípe.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.