TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de outubro de 2011

EUNÁPOLIS - Jovem é executado com sete tiros em Eunápolis:

Bruno Borges Gomes, 18, foi assassinado na madrugada deste domingo (23), por volta das 4h, no bairro Juca Rosa, em Eunápolis. O jovem levou sete tiros, quatro atingiu a cabeça e os outros três acertaram costas, peito e mão direita da vítima.

De acordo com o Radar 64,  Bruno tentou fugir dos executores, mas não conseguiu pular uma cerca de arame farpado na Rua Miss Mariléia, nos fundos da construção de uma escola municipal, no antigo aeroporto.  
Bruno
Apesar da pouca idade, o histórico de Bruno assusta: em fevereiro, ele escapou de um atentado no mesmo bairro onde foi morto quando andava com um colega. O amigo foi baleado no rosto e morreu. Bruno foi atingido nas nádegas, mas conseguiu se esconder na casa de um desconhecido. Já em Teixeira de Freitas assaltou duas mulheres e acabou preso. Reconhecido pelas vítimas, ele foi autuado em flagrante e pegou cinco meses de cadeia. 

O delegado Cícero Daniel Feitosa acredita que o crime tenha sido motivado por vingança ou acerto de contas. A polícia está investigando o caso, mas até o momento não existe nenhuma suspeita. O calibre da arma usado pelos criminosos ainda é desconhecido.

Moradores preferem adotar a lei do silêncio. Dizem que ouviram apenas os tiros. Uma tia do rapaz esteve no local, mas não teve condições emocionais de falar alguma coisa.



Fotos: Jairo Franco/Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.