TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de outubro de 2011

SALVADOR - Três homens e uma mulher são encontrados mortos na Estrada do CIA:


Vítimas apresentavam marcas de tiros e estavam com os tornozelos amarrados, segundo a 22ª CIPM


Três homens e uma mulher, ainda não identificados, foram encontrados mortos neste domingo (23) na Estrada do Centro Industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Por volta de 6h50, os corpos da mulher e de dois homens foram localizados na entrada da Marina de Aratu. 


As vítimas apresentavam marcas de tiros e estavam com os tornozelos amarrados. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda pela manhã. 

Já no início da tarde, outro homem foi encontrado morto próximo ao local do triplo homicídio. Ele também apresentava marcas de tiro, segundo informações da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho). O corpo da quarta vítima ainda não foi removido.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). (correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.