CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ICHU - Reforma do Estádio Municipal está em ritmo acelerado:

Se encontra em ritmo acelerado os serviços de reforma do Estádio Municipal realizado pela Diretoria de Esporte e Liga Ichuense de Desporto com apoio da prefeitura municipal de Ichu; visando os próximos jogos da Copa Rural que acontecerá dos dias 22 de outubro a 03 de dezembro neste Estádio.

Agora a tarde estivemos visitando as obras de reforma e notamos três frente de trabalho no Estádio sendo priorizado as partes mais críticas na sua estrutura física como Muro de proteção, vestiários, alambrados e pinturas.

A parte do muro que tinha caído, está sendo reerguido para evitar uma possível invasão de torcedores sem antes passar pela bilheteria do Estádio. O profissional que está realizando este serviço "Tota", reclamou da falta do ajudante que segundo ele pode atrasar o término da obra que também pode ficar comprometida em virtude das chuvas que ameaça cair na região, ele ainda disse que a Diretoria e a Liga de Esporte já estão ciente e tomando as medidas cabíveis.

Na parte dos vestiários um profissional se encarrega de realizar a pintura necessária para oferecer uma boa comodidade aos atletas, sem contar com a limpeza de toda área interna e externa do estádio que já foi realizada para comodidade dos torcedores.

Outra frente de trabalho se encontra na frente do Estádio removendo uma lage que estava comprometida na entrada do portão principal e sobre as bilheterias do Estádio, como se pode ver na foto acima.

Logo em seguida os trabalhos seguirá para parte dos alambrados que estão com suas telas parcialmente danificadas e posteriormente seguirá para pinturas, inclusive das arquibancadas. 

Entramos em contato com o Diretor de Esporte do município, o senhor Vercelencio e o mesmo nos informou que em virtude das chuvas alguns serviços serão realizado na semana que vem e que está priorizando o básico para a rodada do final de semana acontecer com total segurança e conforto para os torcedores e atletas, disse.

Ao todos, serão realizados 13 jogos no Estádio municipal, dos dias 22 de outubro à 03 de dezembro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.