TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SERRINHA - Homem é perseguido e morto com tiros de pistola no CSU, em Serrinha:


Um homem morreu após ser atingido por tiros disparados por dois suspeitos que passavam em uma moto, por volta da 20h desta terça-feira (18), no cruzamento da Rua da Primavera com a Rua Dão Pedro, região do bairro do CSU, em Serrinha.

Segundo informações colhidas por policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Marcelo Matos de Souza, 24 anos, era mototaxista e passava pela rua quando foi surpreendido por dois homens não identificados que estavam em um carro de dados ignorados. 



Ao receber o primeiro tiro a vítima abandonou a moto que pilotava uma Honda CG150, placa JOW-4389, e saiu correndo por mais de 15 metros, porém foi perseguido e executado com mais dois tiros nas costas, um na perna e outro na nuca.

Cápsulas de pistola calibre 9mm foram encontradas no local. A polícia informou que não sabe o que motivou o crime. Familiares e conhecidos da vítima foram para o local, mas ninguém quis falar sobre o assunto. De acordo com informações do 16º BPM, o homem era morador do bairro do Ginásio. Uma equipe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Serrinha foi acionada e investigará o caso.

Este é o 3º homicídio registrado no mês de outubro em Serrinha e o 16º no ano de 2011. (Portal Clériston Silva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.