TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de outubro de 2011

Marcio Moreno e banda animou o publico gospel de Ichu no décimo quarto aniversário da Igreja Batista nesta cidade:

O ex cantor de arrocha Marcio Moreno, hoje um grande servo de Deus, esteve hoje (15) cantando na praça da Esplanada Municipal no município de Ichu, no aniversário da Igreja Batista nesta cidade. 

Grandes canções de sua autoria foi cantado para um público, que embora pequeno mas com muita energia vinda de Deus que manteve-se animado do início ao fim de sua apresentação onde todos, junto com ele glorificaram o nome do Senhor Jesus através de orações e louvores. A canção "TA AMARRADO" do seu CD volume 3  fez muito sucesso e o público presente "pisava na cabeça do diabo" como diz a letra.
Pela tarde, estivemos entrevistando o irmão Marcio Moreno na Rádio Independente Fm 104,9, no horário do programa Estação Independente que nos cederam o espaço o qual agradecemos de coração ao nosso amigo Emerson e Cleide pela colaboração. Durante a entrevista muitas pessoas participaram ligando para o nosso programa e fazendo suas perguntas e o irmão com muita humildade respondia a todas elas ao vivo. 
  O público embora pequeno era bastante animado.
Clique aqui e veja outras fotos deste evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.