TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SALVADOR - Homens armados assaltam agência bancária na Calçada:

O bando consegiu roubar um malote, cujo valor não foi informado pela gerência do banco.


Uma quadrilha formada por cerca de doze homens roubou, no final da tarde desta sexta-feira (21), uma agência do banco Bradesco, no bairro da Calçada. Segundo informações da Polícia Militar, o bando teve acesso ao cofre da unidade e conseguiu roubar um malote, cujo valor não foi informado pela gerência.


Durante a ação, metade do grupo ficou do lado de fora da agência, enquanto os outros seis rendiam os funcionários dos caixas e roubavam o dinheiro. Clientes que estavam no banco no momento do crime tiveram dinheiro e celulares roubados. Na fuga, um dos bandidos quebrou as vidraças da porta giratória. Não houve disparo de tiros e ninguém foi feito refém.


A quadrilha fugiu em uma Parati, um Palio e duas motos, dentre elas uma Broz. A Polícia Militar chegou a perseguir os assaltantes, que conseguiram escapar - parte em direção à Suburbana e parte em direção ao Comércio.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos ainda nesta sexta (21).
As informações são do correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.