TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O nosso portal inicia serviço de classificados:

Estamos iniciando hoje, 21 de outubro, o serviço de CLASSIFICADOS DO ICHU NOTÍCIAS , que vai servir para todos vocês internautas e leitores que tem seu carro, sua moto, seu imóvel ou qualquer objeto para vender ou comprar. Fique a vontade para usar este espaço na venda ou na compra do que você quiser.

Salientamos que este serviço é gratuito e só pedimos a colaboração das pessoas que após o anuncio e a venda de seus produtos, informar ao nosso portal a conclusão das vendas para darmos baixa e evitar que façamos anuncio indevidamente.

Quem tiver seu produto para vender pode anunciar aqui; é só enviar a foto e as informações necessárias para nosso e-mail valdircarneiro@ichunoticias.com que temos o prazer de divulgar. Para quem quiser comprar, só precisa clicar no "menu" CLASSIFICADOS IN na parte superior da tela ou no "menu" COMPRE AQUI ao lado direito da tela no campo CATEGORIAS que você terá todas informações dos produtos disponíveis inclusive com o telefone para contato.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.